Portátil relaxado???

|MASTER|

Power Member
Ois pessoal.
Ando em vias de adquirir um portátil. Qual a melhor opção até 300 contos? Pretendia adquir no portátil ou para o portátil um gravador de CD-s. O que aconselham?interno ou externo? Talvez seja mais barato externo, pois os portáteis que teem CD-RW são todos de 300 pra cima...Assim sendo, que gravadores externos recomendam?
Outra coisa, quando o adquirir vou andar com ele para todo o lado na mala de transporte. Com todas estas deslocações, os plásticos do portátil não vão começar a ficar "soltos", a fazer ruídos, a acusar folgas??
Em relação ao processador, penso adquirir um AMD.

Cumprimentos a todos.
 
Originally posted by |MASTER|

Em relação ao processador, penso adquirir um AMD.

Cumprimentos a todos.


Vai para intel, acho que n é assim boa altura para o amd.... bem, em relaçao a marcas, que tal fujitsu-siemens? um colega meu tem um e gosta.. é o que tá a 450c na vobis mas esse tem rw+dvd interno, és capaz de encontrar mais barato ( se n me engamo sao os amilo )
 
Vai para intel, acho que n é assim boa altura para o amd....

Porque dizes isso? Explica que eu não tou a perceber...
Quando a marca Siemens-Fujitsu...não está fora de hipótese. Mas como disse não quero dar mais que 280/300 contos por 1 portátil e pretendia algo jeitoso....
Provavelmente comprarei gravador externo, mas não sei que opções de qualidade terei...
A Siemens-Fujitsu é superior que a extinta Compaq? Que a Toshiba duvideo-do! :D
 
airis ???
pouco conhecidos mas quem os tem nao diz mal deles , mas so tem cpu's intel (acho eu!!!!)
tem uma vantagem são baratos
 
Back
Topo