Portátil - Riscos- Garantia

RoninX

Power Member
Boa noite!

Junto ao rato do portátil, na zona perto dos autocolantes, comecei a notar uma textura meio áspera, semelhante à deixada por resíduos resíduos de iogurte, depois de secar. Tenho a certeza que não derramei nada em cima do portátil, e essa textura apareceu da noite para o dia. Para nos apercebermos, temos mesmo de passar o dedo, pois a mesma não altera a cor do portátil.

Ao raspar com a unha, notei que os resíduos se iam descolando, e adoptando um aspecto semelhante a um pó grosso. Fui buscar uma chave, e comecei a raspar devagarinho. Depois disso, esfreguei bem com um pano humedecido em álcool, e quando a poeira foi removida, notei que tinha mais de uma dezena de riscos naquela zona, como se a tinta tivesse sido toda raspada.

Noutra zona usei apenas álcool, o que fez com que a zona onde o álcool foi aplicado escurecesse, como se lhe tivesse derramado líquido para cima.

Resultado: Tenho o portátil horrível. Será que isto terá algum efeito na garantia?
 
Depende da marca, mas tenho quase 100% de certezas que não fazem nada, a não ser que existam muitos com esse problema e seja por causa da qualidade do material que venham a trocar como a HTC fez com o meu pda, que na parte debaixo tambem começava a descascar e mudava de cor, durante a garantia trocaram sempre as capas gratuitamente.
Cumps
 
É que isto está com uns riscos de 5cm de comprimento. O receio que tenha é que se um dia precisar de enviar o pc para a garantia eles impliquem com isto.

O pc é um portátil
 
RoninX contacta na mesma assistência técnica e confronta com os problemas que estás a sentir é que não é nada normal e esteticamente deve estar péssimo.
cump's.
 
RoninX contacta na mesma assistência técnica e confronta com os problemas que estás a sentir é que não é nada normal e esteticamente deve estar péssimo.
cump's.

Vou dizer o q? Que raspei o Pc com uma chave, por causa não sei bem do quê, e agora parece um aparelho vandalizado por um arrumador de carros? Não quero perder tempo com isso! Apenas estava interessado em saber se, caso venha a precisar de o enviar para a garantia, eles poderão implicar com isto.
 
Back
Topo