1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Samsung com fraco desempenho

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kraftwerk, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 484)

1. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Olá,

Tenho notado que o meu portátil (Samsung 300E5A) é estranhamente lento em certas operações, browsers de internet e afins.

Mas que quando ordeno a um programa "Executar com processador gráfico > Processador de alto desempenho da NVIDIA" ele fica muito mais rápido.

A performance/rapidez do portátil melhora muito se correr aplicações desta maneira.

Há algo que tenha que alterar na configuração do Windows ou algum programa utilitário para optimizar e resolver o problema?

Afinal o portátil é bastante recente e queria aproveitar as capacidades do mesmo o melhor possível

Têm aqui as specs do PC. Devem ajudar.

2. brruno

brruno Power Member

que eu saiba não há maneira me meter a dedicada sempre a funcionar , o que podes fazer é definir no painel da nvidea para usar a grafica dedicada no maior numero de aplicações possiveis..

Partilhar esta Página