Portatil Samsung - Urgente

fofoas

Membro
Boas pessoal,

tenho um orçamento de 700euros e ainda não me decidi o que comprar...
Qual a vossa opinião do SAMSUNG NP350V5C-S05PT.

Ajudem-me a decidir ;)
 
Eu tenho um SAMSUNG NP350V5C-S04PT, excelentes specs mas um apoio ao cliente péssimo, demorado e sem soluções.
Recomendo Asus como marca, sem dúvida das melhores coisinhas que por aí andam, o modelo tens o K55VJSX098H ou 99H.
 
não recomendas a samsung pelo apoio ao cliente péssimo , e recomendas um ASUS? É que a ASUS é só o pior apoio ao cliente que eu conheci em toda a minha vida, seja em produtos ou serviços, e já recorri a muitos! já tive vários problemas com eles, e estou à 5 meses para resolver um problema de uma avaria, com consecutivos erros da parte deles, mentiras, mails errados, portáteis para troca usados qnd deviam ser novos, etc etc.. a lista é longa..

se algum dia comprar um ASUS agora é numa loja grande, q n tenha de entrar em contacto com eles até ao fim da garantia..
 
não recomendas a samsung pelo apoio ao cliente péssimo , e recomendas um ASUS? É que a ASUS é só o pior apoio ao cliente que eu conheci em toda a minha vida, seja em produtos ou serviços, e já recorri a muitos! já tive vários problemas com eles, e estou à 5 meses para resolver um problema de uma avaria, com consecutivos erros da parte deles, mentiras, mails errados, portáteis para troca usados qnd deviam ser novos, etc etc.. a lista é longa..

se algum dia comprar um ASUS agora é numa loja grande, q n tenha de entrar em contacto com eles até ao fim da garantia..

Boas

Posso te informar que assistencia da asus é feita em Portugal, mais propriamente em Viseu. Digo-te que tem bom apoio ao cliente, as vezes é preciso e saber com quem lidamos e onde.



cumps
CRV
 
Mais uma opinião negativa acerca dessa empresa em Viseu que trata dos assuntos da Asus em Portugal. Se puder evite porque tendo problemas com um computador Asus vai ter muitooooo trabalhooooo e muitos telefonemas a fazer.
 
Peço desculpa mas alguém me "ouviu" a falar da assistência da Asus? Nunca recorri a ela pois de todos os componentes que tenho Asus nunca tive necessidade de recorrer à assistência ao contrário da Samsung que ao final do 1º minuto após ligar o portátil vi um ponto verde no ecrã e tive de recorrer à assistência porque adivinhem, há uma norma europeia que diz que as marcas não são obrigadas a troca ecrãs danificados, aí sim dou razão ao user quando diz, "para a próxima compro em lojas grandes", aí já tinha o meu problema resolvido mas não, a samsung accionou a garantia, trocou de monitor mas desta feita à dias começou a aparecer manchas cinzentas no ecrã...se assistencia da asus é pior não sei, mas para mim toda a assistência é péssima quando não cumpre de forma justa e correcta a garantia de qualidade ao cliente.

Para terminar, conheço 5 pessoas próximas de mim que têm portáteis Asus e nenhuma delas recorreu à assistência, nenhuma! Sorte ou não, não sei, mas os portáteis têm anos e estão impecáveis.
 
Boas

Posso te informar que assistencia da asus é feita em Portugal, mais propriamente em Viseu. Digo-te que tem bom apoio ao cliente, as vezes é preciso e saber com quem lidamos e onde.

cumps
CRV

A Assistência da Asus em portugal é a Ename, não vejo qual o problema de dizer o nome, e existem aqui no forum n relatos de ppl a queixar-se deles... Agora o que tu dás a entender é que é preciso uma "cunha" para ser bem atendido.

E isso para mim alem de ser vergonhoso, só mostra o tipo de empresa que eles são e o nível de profissionalismo.
 
A Assistência da Asus em portugal é a Ename, não vejo qual o problema de dizer o nome, e existem aqui no forum n relatos de ppl a queixar-se deles... Agora o que tu dás a entender é que é preciso uma "cunha" para ser bem atendido.

E isso para mim alem de ser vergonhoso, só mostra o tipo de empresa que eles são e o nível de profissionalismo.

Não estou a dizer que é preciso cunha nenhuma, apenas que e uma empresa que trabalha bem, em media um portatil so la fica 4 dias se tiver peças para substituir logo. N disse o nome porque n me apeteceu, so referi o local. Se tem falhas a empresa ades-me dizer qual e a empresa que n tem falhas?! O pessoal tb trata bem os portateis depois queixam-se.

Quando me referi a cena com quem lidamos é que o povo as vezes vai atras das lojas mais baratas e depois lixa-se com assistência da própria loja, hoje em dia e preferível comprar em grandes superfícies eles tratam de tudo quando se trata de garantias.

Por exemplo dizem que acer e n sei o que, e tem 2 laboratórios responsáveis pelas reparações em Portugal (deccare) um no porto e outro em Lisboa no outro dia tive a infelicidade de partir o ecra e amolgar a capa que é em inox. Vi-me pedido para arranjar o material queriam-me rios de dinheiro por o ecra LED e a capa, ate que descobri que finalmente a acer tinha esses dois lab em PT, liguei para o callcenter e claro tive que me chatear e melgar um pouco para me dizerem os preços mais ou menos. Qaundo me desloquei ao lab, fui tao bem recebido que me fizeram o ecra LED a 99€ que me pediam ca fora para cima de 150€ e a capa 55€ estou a 6 meses a espera da capa pk estava esgotada depois enganaram-se e mandaram a preta e a minha e em inox. Como estou no estrangeiro n tenho o tlm desligado aqui, mandaram-me um mail com as hora e datas das chamadas k ja me tinham feito para ir la reparar a peça.

Isto tudo para dizer que muito povo tambem diz mal da Acer e neste caso fui muito bem atendido, ate eram para me levar 40€ de mao de obra e como ja era elevado o preço ofereceram a mão de obra.

Peço desculpa ao fofoas pelo offtopic.

Agora a cerca do portatil:

Tens aqui a review da grafica:
http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-7670M.69483.0.html

Pode-se dizer que esta a par (para cima coisa minima) da GeForce GT 630M. Mas claro pior que a GT 635 que se ve ai em muitos portáteis.


Processador é bom, 2.5ghz que vai ate 3.1ghz.

http://ark.intel.com/products/67355/Intel-Core-i5-3210M-Processor-3M-Cache-up-to-3_10-GHz-rPGA


Depende do uso que queres dar ao portatil.
 
Última edição:
Back
Topo