Portátil Samsung X-15 ou P-28

cpufreak

I'm cool cuz I Fold
Boas noites...

Gostava de saber qual a vossa opinião acerca destes dois portáteis o Samsung X-15 e o P-28. Ambos tem as mesmas características com a excepção da gráfica, o X-15 tem um nVidia 5200 com 64Mb e o P-28 tem uma Radeon 9000 IGP e eu gostava de saber qual destas duas gráficas é a melhor entre elas. A principal função deste portátil é para trabalho de escritório (Word, Excel, etc) e para as férias para jogar um Warcraft 3, UT e Quake de vez em quando lá na santa terrinha :p

Samsung P-28

Samsung X-15

Cumps
cpufreak
 
Eu nao te recomendava nenhum dos 2.

Ficas muito melhor servido com o Toshiba M30X - 144 que tem um ecra brutal, Radeon mobility 9700 128mb, 512ddr, 80gb e muito provavelmente fica-te por um preço inda + em conta......
 
Custa 1400 euros.

So que a nivel de caracteristicas compensa largamente!

Vê a linha da toshiba. tem soluçoes bastante interessantes......
A nova seria M40x de 2ª geraçao tb é bastante boa, principalmente a versao Alemã!
(mandei vir o meu de lá, pq é mais barato e ainda trazia uma X600 mobile de 128mb em vez da X300 da versao portuguesa!)
 
pois mas isso já mais um pouco, apesar de compensar, mas como eu disse isto é para trabalho de escritório só, e tb é para o meu pai e ele não quer gastar muito. por isso eu gostaria de saber as opiniões mesmo acerca de qual destas duas graficas é a melhor entre elas.

Cumps
 
exacto... falar em portateis pra texto, logo coisa barata... eu compreendo a situaçao,tou tb a ponderar o mm... e falar em toshiba (+1300e smp) axo 1 bocado... exagero. da caminho fala-s em 1500e... parecem boas opçoes pelo k vi, dá tb 1 vista do olhos nos Acer - TravelMate 4002 LMi, ou Asus - A3N A3527NUH ...

mas resumindo,dessas graficas, é dificil dizer kal a melhor :) e visto ser pra textos, axo k terá o mm efeito. apesar k ati deve ser ligeira/ superior...

cumps
 
Back
Topo