1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil sem reação

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por visualbasic2005, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 682)

1. visualbasic2005

visualbasic2005 Power Member

O portátil não liga, nem sequer quando está a carregar aparece a luz a

indicar carregamento, o que fazer?

Última edição pelo moderador: 25 de Novembro de 2008
  2. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

Se ainda estiver dentro da garantia, o melhor é não fazer nada e dirigir-se à loja onde o adquiriu por forma a tratarem do assunto o mais rápido possível.

Se já não estiver dentro do período de garantia, e não estiver à vontade em mexer em hardware, talvez o melhor seja procurar alguém (de preferência que não cobre :D) que lhe saiba dizer qual o problema do portátil, e lhe faça um orçamento por forma a avaliar a viabilidade de um arranjo. Seja como for, tente verificar todas as ligações e certifique-se que não foi o transformador de alimentação que avariou.

Peço desculpa por estas sugestões tão à la palice, mas é o que julgo ser o melhor a fazer.

Cumprimentos.

3. visualbasic2005

boas

eu acho k deve ser do carrgador ou da fonte d alimentação

4. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

5. visualbasic2005

boas.. é um hp , ja experimentei kom otro carregador e com outra bateria, acho k e mesmo da fonte

6. jmpub

jmpub Power Member

Se for dos novos HP - DV5, a minha colega aqui, comprou um à um mês ao filho, por sinal uma bomba, maravilha, o 1170ep, com a 9600Gt etc etc

E ele de repente fez isso.. ela trouxe-me o ptt aqui no dia a seguir, tinha ele ai 20 dias no maximo, e metendo a bateria, não ligava, nem à carga nem com ela só.. E dizia no arranque um erro de bateria baixa.. Sem bateria, ligado ao AC dava bem..

Executei o programa da HP para ver o estado da bateria (uma vez que ele lá ligou, mas a custo com ela a carregar) e deu um erro de uma celula pifada..

Mas como a HP é sempre impecável na assistencia, ela falou na RP e mandaram vir logo uma sem custos.. já deve ter chegado ou esta quase..

Tenta ver se será isso ou algo parecido..

Partilhar esta Página