1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil sem som

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sasuke666, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 499)

1. [​IMG]

Boa tarde a todos...
    Acabei de formatar o portátil da minha namorada e instalei o Windows XP SP3. Eu tinha aqui 1 DVD + 1 CD com não sei quantos milhares de drives e para meu espanto em nenhum deles estão as drives para o som, nem para a gráfica... Ela tinha o Windows Vista Home Edition e eu nem me lembrei de ver o software, nem a pláca gráfica que ela tinha para depois caso nao conseguisse encontrar as drives pesquisava na net... Existe algum programa que me indique o nome destas drives para depois fazer uma pesquisa? Ou será que existe um método mais facil de encontrar e instalar estas drives? pelo menos o som ja nem digo a gráfica.. :(
    Processador: AMD Athlon64 X2 Dual-Core Processador TK-53 1.70 Ghz
    Ram: 960 Mb

Agradeço a vossa atenção.
    Melhores Cumprimentos,
    sasuke666

2. Filipe Sousa

Filipe Sousa Power Member

Se dissesses o modelo do portátil se calhar era mais simples!
    No entanto podes sempre tentar arranjar um programa para detectar hardware! Embora não conheça aqui vai um link para um que é freeware
    http://majorgeeks.com/PC_Wizard_d3846.html

Boa sorte e depois diz qq coisa!

Partilhar esta Página