Portatil sem visor

Boas,

Estou com um problema e não sei como dar a volta à questão. O que se passa é que eu tenho um portatil ASUS Z53S cujo monitor se partiu no sitio aonde agarra a dobradiça. Eu desmontei o monitor e pretendia que o portatil ficasse a funcionar como desktop ligado a um monitor externo.

O problema que tenho é que não consigo instalar os drivers da placa gráfica, pois quando tento o pc reinicia automaticamente (se nao mexer nos drivers o pc fica a trabalhar sem qualquer problema). Ja tentei com varias versões dos drivers mas acontece sempre o mesmo. Existe alguma maneira para dar a volta a este problema? o PC foi formatado e foi instalado o windows XP SP3 sem qualquer problema.

Aguardo respostas dos especialistas!
Cumps,
Tiago
 
Assim de repente, acho que já vi disso em algum sítio e acho que se veio a descobrir que estavamos a instalar os drivers pela ordem errada.Normalmente, há um Cd com os drivers que vêm de fábrica e ele instala tudo pela ordem certa.
 
Primeiro, e para tirares todas as duvidas, faz a recuperação total do portátil... Se funcionar bem, só podem ser os drivers que não estão bom, ou não são os correctos!
 
Desde já muito obrigado pela vossa resposta!

para fazer recuperação total teria de ficar com o Windows Vista, o que não me interessava muito! mas se for esse o "preço a pagar", que seja!
Assim que tiver alguma novidade comunico aqui!
De qualquer forma, se mais alguem quiser opinar, estejam à vontade!

Cumps,
Tiago
 
Quando eu disse para fazeres a recuperação, era para teste. Se a recuperação funcionar bem, poderá ser algum problema de drivers etc... Assim já tiramos todas as dúvias
 
Back
Topo