1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil sempre ligado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Carlos Daniel, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 772)

1. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

Olá a todos!

A minha dúvida é a seguinte, eu tenho intenções de criar uma web-rádio, mas tenho um portátil.

O portátil é o Acer Aspire 4310. Mas a minha dúvida é que a rádio é para ser 24h, mas tenho medo que ao estar o portatil sempre ligado possa vir a estragar algum componente...

Isto é o que eu penso, mas como não sou um "craque" em informática gostava de saber opiniões de quem precebe.

Também não tenho cooler e não estou a pensar comprar um. (motivos pessoais)

Obrigado a quem me ajudar! :)

2. kaxias

kaxias Power Member

qualquer computador, seja portatil ou nao foi pensado para trabalhar 24 sobre 24... pode é ter algum defeito, por exemplo má assemblagem, que provoque sobre aquecimentos e a maquina não dure muito tempo

não conheco as caracteristicas desse portatil mas deve ser recente. E a trabalhar como web-radio como dizes, não deverá atingir grandes cargas de processamentos como aplicacao de filtros a video ou imagem ou mesmo jogos.

No fundo o que quero dizer é que é seguro.

Ps: No entanto nao me responsabilizo :D

3. kaxias

kaxias Power Member

Última edição: 1 de Novembro de 2007
  4. Queiros

Queiros Power Member

é uma radio online... ja me falaram disso e por acaso conheço uma.. nao sei como funciona mas deve ser por para la musicas e deixar a tocar :p, isto é o minimo é obvio:001:

5. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

Não. Eu utilizo o jetcast... http://www.jetaudio.com/jetcast é simples, basta so meter as músicas e já está. ;)

6. Romani48

Romani48 Power Member

penso que toda a via a longo prazo um desktop seria uma maquina melhor

de qualquer forma em principio não terás problemas...

a não ser que esse ACER prove de que marca é feito
    :lol:

Partilhar esta Página