1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portátil SFF

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por chicharron, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 475)

1. Ora viva pessoal dos computadores. Trago aqui a pergunta do costume, espero que me possam ajudar.

Sou um estudante de multimédia prestes a ir para a universidade, e preciso de um portátil. Já tive um macbook, com o qual não tive uma única razão de queixa para além do facto de sentir que estava andar com um acessório de moda. A cena é que sou um pouco descuidado, e o coitadinho do mac não teve andamento para mim.

Agora ando a ver e a relação qualidade-preço dos macs não sei se é a melhor, olhando muito superficialmente para os specs dos pcs que aí andam. Basicamente estou à procura duma máquina que seja estável, que me sirva durante centenas e centenas de anos:D, que aguente com uns quantos programas de multimédia e que tenha uma certa resistência física. Estou disposto a abdicar de qualquer tipo de quinquilharias de encher o olho por uma boa máquina. Sei que não posso pedir muito com o orçamento que tenho, mas serve-me qualquer assistência que me possam dar. Muito obrigado

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

até 700, disposto a esticar se valer a pena

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Tenho pouca informação relativamente a cada marca

4) A que tarefas se destina o portátil?

trabalho multimédia (edição de vídeo, animação, design gráfico)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Calculo que sofra um pouco

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Estou disposto a deixar esse factor de lado num portátil com outro tipo de vantagens

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não é vital

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Vivo em Viseu, mas não faço questão de comprá-lo ao vivo

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Prefiro o XP

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Relativo

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Posso esperar cerca de um mês

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

Não é muito importante

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

DVD chega

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Tendo wireless, parece-me que todos os portáteis têm o tipo de portas que preciso.

=============================================
    Fim do Questionário

2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como já foi referenciado, Acer 6935g...

Partilhar esta Página