1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil, SO instalado e Garantias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por CHKA, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 627)

1. CHKA

CHKA Power Member

Então é assim...

Comprei um Vaio C2zb há cerca de 1 mês, como toda a gente sabe o disco vem com uma partição para fazer recovery. Sendo que já fiz os DVDS para recovery, posso tirar aquela partição de lá de modo a poder o usar o disco na sua totalidade?

Outra questão é a seguinte, caso faça um restore a partir dos dvds ele volta a criar a partição de recuperação?

O portátil veio com o Vista Home Premium, posso mudar para outra versão (por meios menos legais) sem que tenha problemas de garantia e afins?

Cumps

Última edição: 28 de Abril de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

Vais é ter problemas aqui..

Claro que podes eliminar a partição, quanto á garantia penso que seja mais ligada com o hardware, e instalares o SO que queres podes instalar à vontade, agora por meios menos legais o forum é que não te vai ajudar.. :(

3. miniME

miniME Power Member

eu tambem gostava de saber como tiro essa prartiçao no meu asus

4. Romani48

Romani48 Power Member

GPARTED

5. CHKA

CHKA Power Member

Sim, eu percebo que o fórum não me possa ajudar aí...

Só tinha dúvidas qt á instalação do SO...

Mas Obg.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Pah, instalar um SO é instalar um SO, não tem diferenças nenhumas, e como já te disse a garantia deve estar mais ligada ao hardware do que ao software...

Última edição: 28 de Abril de 2007
  7. miniME

miniME Power Member

ja tive a ler...mas nao faço ideia como se usa isso.. algum ajuda????:x2:

8. Romani48

Romani48 Power Member

é um editor/criado de partiçoes, gravas num cd e arrancas apartir dele, pois é baseado em linux (mas funciona com partições windows como é obvio)

9. CHKA

CHKA Power Member

Nah, percebi da 1ª vez lol.

Tks

10. Romani48

Romani48 Power Member

Então agora faz um favor a ti proprio e elimina a thread... sabes fazer isso não sabes? editas o primeiro post em avançado e fazes apagar.. ou então nas opções tb lá em cima

Partilhar esta Página