Portatil, SO instalado e Garantias

CHKA

Power Member
Então é assim...

Comprei um Vaio C2zb há cerca de 1 mês, como toda a gente sabe o disco vem com uma partição para fazer recovery. Sendo que já fiz os DVDS para recovery, posso tirar aquela partição de lá de modo a poder o usar o disco na sua totalidade?

Outra questão é a seguinte, caso faça um restore a partir dos dvds ele volta a criar a partição de recuperação?

O portátil veio com o Vista Home Premium, posso mudar para outra versão (por meios menos legais) sem que tenha problemas de garantia e afins?


Cumps
 
Última edição:
O portátil veio com o Vista Home Premium, posso mudar para outra versão (por meios menos legais) sem que tenha problemas de garantia e afins?

Vais é ter problemas aqui..

Claro que podes eliminar a partição, quanto á garantia penso que seja mais ligada com o hardware, e instalares o SO que queres podes instalar à vontade, agora por meios menos legais o forum é que não te vai ajudar.. :(
 
Sim, eu percebo que o fórum não me possa ajudar aí...

Só tinha dúvidas qt á instalação do SO...

Mas Obg.
 
Pah, instalar um SO é instalar um SO, não tem diferenças nenhumas, e como já te disse a garantia deve estar mais ligada ao hardware do que ao software...
 
Última edição:
é um editor/criado de partiçoes, gravas num cd e arrancas apartir dele, pois é baseado em linux (mas funciona com partições windows como é obvio)
 
Back
Topo