1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil só pega com pancada... Alguém conhece o sintoma?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por S.T.E.E.L., 4 de Março de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 873)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Tenho aqui um portátil que por vezes só pega dando umas pancadas por baixo, junto à zona da tecla Alt Gr (foi a melhor referência que achei). Ele liga-se, mas não arranca, se é que me entendem... Tipo como se tirassem a RAM do pc e o ligassem.

O disco está bom, a memória tb, já testei tudo. Assim que arranca com pancada funciona sem quaisquer problemas.

Alguém já conhece estes sintomas? Eu não faço a mínima ideia do que possa ser... >(

Será que tenho aqui um portátil masoquista? :D

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

isso de funcionar de pankada é msm á homem!..isso pode ser mau contacto com laguma cena n?

3. AurHe

AurHe Power Member

iap, se só funciona com pancada é algum mau contacto de certeza, experimenta ver se esta tudo bem ligado e encaixado.

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

isso com portateis num é msm coisa k kom pcs convencionais...o melhor k tens a fzr é deslocareste a loja onde o adquiriste e expor o problema...

abraço

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Se o portatil for mais velhinho arranja um Manual, desmonta-o com jeitinho e verifica tudo :) Depois volta a montar :P Pode ser que fique bom, porque pior acho dificil :P

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

dá-lhe um bico mais assério que ele conecta de vez! é sagrado!

epa axo que se ele nao tem garantia nao ha muito a fazer sem o abrires...

7. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Já fiz isso tudo antes... porrada, desmontá-lo, limpá-lo e montá-lo com muito carinho, etc (pus AS5 no cpu)... até actualizei a bios... Não vale a pena mandar isto para reparação, porque é um Pentium III, e se pega com pancada... há-de pegar até não dar mais então.

8. DreamOn

DreamOn Folding Member

Normalmente o que acontece é irem "pegando" cada vez menos, até ao dia em que pifa de vez!

9. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

parece-me sem dúvida um problema de mau contacto.Mesmo tendo desmontado e montado tudo direitinho,pode haver um mau contacto mínimo num sítio qq, que nao te consegues aperceber.De qq maneira, estas coisas antigas têm uma personalidade muito própria, e às vezes só mesmo à pancada.Claro que um dia vais-lhe dar com força a mais e segues para a loja para comprar um novo...

10. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Pois pode ser mesmo um mau contacto... Mas como disse não faço a mínima ideia do que possa ser. Tem que passar o tempo em standby para não ser agredido... :D

11. BlindMan

BlindMan Power Member

Mau contacto ou contacto indevido com algum componente... Sugiro-te que abras e arranjes uma lata de ar comprimido para tirares o possivel pó que possa existir pois tb não ajuda!

Partilhar esta Página