1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Software para os core duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por nelsondac, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 688)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas... ja falei aqui sobre o problema do meu toshiba satellite a110... bloqueia quando passo ficheiros em rede o maroto :-D

bom.... como eu nunca desisto e quero a minha maquina em condiçoes, quero formatar o disco com o windows xp professional, mas com a instalação manual

o CD de instalação instala anti virus (norton), microsoft one note.... coisas que nao preciso...

mas quando instalo o pc manualmente, ele fica lento... e é necessario uns patch que nao sei quais sao... alguem sabe???

2. nelsondac

nelsondac Power Member

hmmmm... essas operaçoes sao de confiança?? a instalação do CD do pc nao poe isso...

3. Romani48

Romani48 Power Member

confiança? lol o hotfix é da MS.. :p

e eu tenho instalado e aumentou ainda a performance..

4. nelsondac

nelsondac Power Member

tipo eu tava a falar do post que metest... claro que o hotfix que se saca é de confiança (espero eu)

mas essas altraçoes no registo nao causam problemas??

5. Romani48

Romani48 Power Member

eu tenho as e só posso dizer que ainda subi uns FPS em alguns jogos, porque aquilo é supostamente o que alguns PCs que tu compras com Dual core deviam ter, já no caso da AMD, a propria ferramenta deles faz aquilo

Partilhar esta Página