1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil SolidWorks/ProENGINEER

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kabubadeira, 10 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1839)

1. kabubadeira

kabubadeira Power Member

Boa noite,

preciso de comprar um portátil mas estou um pouco indeciso acerca da marca/modelo, por isso resolvi perguntar a quem sabe do que fala.

Utilizo regularmente no emprego softwares de modelação gráfica 3D como o SolidWorks e Pro/ENGINEER e preciso de um portátil que não se "arraste" quando estiver a trabalhar num modelo que por vezes pode ser bastante complexo. Tenho facilmente modelos 3D de máquinas completas que por vezes são bastante detalhados.

Já li o post que o JarimbaG1S escreveu e já fiquei com algumas luzes, no entanto quando entramos em detalhes mais técnicos (principalmente no que concerne a placas gráficas e processadores) começo a "patinar" um bocado!

Se alguém me poder informar sobre os processadores e/ou placas gráficas que melhor se comportem ou até indicar um modelo ou outro (se não for pedir demais!!) agradecia.

Obrigado a todos!

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Um Clevo (M570RU ou D901C) serve perfeitamente para essas funções.
    Mas se é para o "puro" 3D aconselho seriamente a comprares um portátil com um processador de desktop (Q6600) e com uma gráfica Quadro FX. És capaz de gastar 2500€. Fala com o pessoal dos Clevo que eles ajudam.:)

3. kabubadeira

kabubadeira Power Member

Obrigado pela resposta, mas €2500 passa um bocado o orçamento!!! Não estava a pensar em exceder os 1500!

4. asturmas

asturmas Power Member

Com 1500€ ficas algo limitado..

Ve o Compal FL92 OriginalDesign na ***** 1600€

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Partilhar esta Página