1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil sony fz38m comprar ou não?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Riplas, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 758)

1. Boas, este é o meu primeiro post e é já para pedir ajuda espero em breve poder ajudar ser eu a ajudar os outros.
    Estou a pensar em reformar o meu velhinho toshiba 1900 e a comprar um portátil novo gosto muito dos sony e estou a oensar em comprar este modelo VGN-FZ38M:
    http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...38M&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series
    O valor para este portátil é de 1150€. O pc parece-me muito porreiro pequeno (fino) e leve, o facto de ser leve é importante para mim, para um 15.4" e não está fora do preço mas queria uma opinião mais especializada e já agora se alguém conhecer uma boa alternativa agradecia.
    Só falta dizer que o uso que lhe pretendo dar para além do normal é Autocad e também Solidworks (este ultimo é pesadinho) e alguns, poucos, jogos mas não é por este ultimo ponto que me prendo.
    Desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

Cumps, Riplas

Última edição: 15 de Abril de 2008
  2. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Eu tenho o FZ11Z que em termos esteticos é igual. Uma coisa posso garantir: E o 15'4" mais pequeno que ja vi. Compara-se mesmo a um 14", apesar de claro o ecran ser 15'4". So que a tecnologia do x-Black faz com que ele seja mais fininho e nao precise de espaço à volta.

O portatil em si, é bastante leve tambem, pois e feito num material k que nao e bem plastico... Fininho, tambem acho que nem podia ser mais... Agora nao posso dizer que seja dos mais finos que já vi.... afinal, ja saiu o Apple MacBook Air!!!

3. yumei

yumei Banido

acho que é uma boa escolha para o software que queres correr...

4. Boas, antes demais queria pedir desculpa por ter colocado o post na secção errada e também agradecer as respostas.
    Mais uma dúvida que tenho é relativamente à placa gráfica a Nvidia 8400 gt gpu com 256mb dedicada é uma boa opção ou nem por isso?

Cumps, Riplas

5. _nobody_

_nobody_ Power Member

dá pós gastos que tu queres

Partilhar esta Página