Portátil: Sony Vaio VGN-FE41S

Sebasta

Power Member
Boas.
Surgiu-me a oportunidade de comprar este Sony Vaio VGN-FE41S por um preço muito acessível (cerca de 1000€) através de um colega meu.
Estava a pensar comprar um portátil só daqui a uns meses, de modo que tou um bocado fora das configurações. Este tem 2Gb Ram (indispensável), Processador T5500 1,66GHz, Gráfica GeForce Go 7600.
Como gostava de utilizar o computador para jogos, gostava que me dessem a vossa opinião. Esta gráfica é boa? E o processador?
E que outras alternativas tenho para um máximo de 1300€?
 
Se o portatil estiver a funcionar a 100% sem problemas, acho que é uma excelente compra ;)

O meu colega ganhou o portátil num concurso, portanto tá novo em folha. O problema mesmo é não ter garantia...
Mas queria uma gráfica que ainda durasse um bocado para poder jogar os jogos novos. Essa é porreira ou qual aconselham?
 
Mas queria uma gráfica que ainda durasse um bocado para poder jogar os jogos novos. Essa é porreira ou qual aconselham?

eu tenho essa grafica no meu HEL80 e pra ja tou satisfeito...inda nao tive mt tempo pra testar com jogos mas dos que ja testei, jogo PES6 com td no maximo, Far Cry com td no maximo ,ou ate 1 jogo mais recente e exigente como o S.T.A.L.K.E.R. tb jogo a 1280x800 em High mas tenho que tirar la 1 efeito qq de luzes e sombras pra nao dar "slows"...mas como ja disse, por agora estou satisfeito
 
Back
Topo