1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portátil Sony

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por hugosapinto, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1163)

1. hugosapinto

hugosapinto Power Member

Olá,

Gostaria de saber, na vossa opinião, qual o melhor computador portátil Sony (sim, tem mesmo de ser Sony) para uma utilização preferencial de jogos exigentes.
    Fico a aguardar opiniões. ;)

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Sony Vaio VGN-AW11Z/B tem uma 9600M GT, não é a melhor grafica do mercado, mas ja jogas tudo com ela e com qualidade.

3. hugosapinto

hugosapinto Power Member

Muito bom!
    Mas o ecrã é de 18,4'', não é?
    Com 15,4'' ou abaixo disso, qual o melhor, nas mesmas condições?

4. hugosapinto

hugosapinto Power Member

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  5. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

O 1º ou o ultimo, são iguais so muda a cor, mas dentro desses que apresentaste são os melhores.

6. hugosapinto

hugosapinto Power Member

O último só difere na drive Blu-ray, mas acho que não justifica a diferença de preços...

7. nelsondac

nelsondac Power Member

alguns desses portateis devem ter ouro de certeza...

fica pelo 1º ou o ultimo... senão é um completo desperdicio de dinheiro, na minha opinião... fkb

8. xtremenet

xtremenet Power Member

9. hugosapinto

hugosapinto Power Member

Sei perfeitamente que, em termos de qualidade/preço, os Sony não são os ideais. Mas, há algo mais importante, é que aos Sony consigo-os comprar pelo preço de custo... :)
    Quanto ao referido de 16,4'', começa a ficar fora das dimensões pretendidas Queria, no máximo, um de 14'1....
    Mas, xtremenet, os que eu apontei não terão grande longevidade, é isso? Aconselhas algum Sony com essas características ideais para jogar?

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  10. xtremenet

xtremenet Power Member

Para jogar de 14.1 não estou a ver nenhum Sony, aliás de marca nenhuma.

Dentro das limitações (Sony e 14.1) só os CS11 com a Geforce 9300, mas não esperes grandes "jogatanas", nem nada que se pareça. Isto porque normalmente abaixo dos 15.4 reinam portáteis onde a mobilidade e baixo consumo energético são a palavra de ordem.

Cumprimentos

11. hugosapinto

hugosapinto Power Member

Obrigado pelos esclarecimentos de todos!
    Sendo assim, vou ponderar entre o de 14,1' e o VGN-FW21Z aconselhado por ti. A diferença de preços justifica a escolha deste de 16'?
    Obrigado!

Partilhar esta Página