1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil SSD até 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Survivor, 16 de Setembro de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 388)

1. Survivor

Survivor Power Member

Boa tarde pessoal, precisava de comprar um portátil para casa e penso que um com SSD seria o ideal.

O portátil não é para nada em especial mas como o meu morreu preciso de comprar outro, agora o problema é que tem de ser numa grande superfície por causa de um crédito que tenho lá, numa daquelas que existem nos shoppings do continente. Não é a situação ideal para comprar um portátil mas vai ter de ser.

O orçamento estava a pensar ser por volta dos 600€ e penso que um requisito obrigatório nestes dias é um disco SSD.

Obrigado pela ajuda pessoal

2. Survivor

Survivor Power Member

Esticando mais o orçamento e este o que acham

ACER ASPIRE 5 A515-51G-80B5 - PORTÁTIL 15.6" | CORE I7 | 8GB | 256GB HDD | GEFORCE 2GB

747€

Ou para o que pretendo é demais?

3. sueco2003

sueco2003 Power Member

Para isso vais para este:
    Portátil HP Pavilion Notebook 15-ck010np 15.6" + Oferta Impressora + Mochila + Norton
    650 euros

Tem i5-8250U que é só 2% pior que o i7-8550U

4. Survivor

Survivor Power Member

Obrigado @sueco2003 mas tinha de ser mesmo na loja das grandes superfícies.

O que achas deste? O valor é o justo pelo produto?

Portátil 15,6'' ACER A515-51G - - 750€

5. sueco2003

sueco2003 Power Member

A loja que eu te referi é a maior loja de informática em Portugal... por exemplo esse portátil está à venda por 699 euros nessa loja é tu mostraste a 750 euros.

Partilhar esta Página