PC/Linux [Portátil] Steam Deck (Valve)

Com que frequência a Valve faz promoções na Steam Deck? Estou a ponderar vender a Portal e comprar uma SD. Uma recondicionada seria excelente mas não havendo stock, uma promo na Oled seria bem vinda.

Caso seja raro a Valve fazer promos lá terá de ser Full price
No ano passado fizeram promoção entre 17 e 23 de Março devido ao seu primeiro aniversário. Aguarda alguns dias a ver se fazem promoção no segundo aniversário.
 
as sales já começaram e há muita promoção boa. Infelizmente a steam deck não foi abrangida. Ainda assim tenho a Oled no carrinho. Lá vai ter de ser
 
Única para mim não porque tenho uma ps5 e não abdico dos exclusivos e de poder jogar todos os jogos que saírem sem me preocupar se as specs permitem, coisa que na SD tem que se ter em c onta. A deck servirá de complemento para jogar fora de casa e também para jogar jogos outro tipo de jogos que, para mim, na ps5 não encaixam tão bem. Isto para a minha rotina claro
 
Boas malta!

Estava a pensar comprar uma OLED para mim, mas há um conhecido meu que me deve uns trocos que tem uma original que me está a propror dar a deck original dele para cobrir essa divida.
A utilização iria ser mais para complementar o desktop (rtx4090, 7700X, etc.) e usar como remote play. Jogaria nativo em viagem e jogos mais leves. Tenho uma boa rede wireless 6e em casa.

Estou um bocado reticente com o que perco com a original. Acham que o downgrade em relação à OLED é relevante para remote play?
 
Estive a testar o Witcher 3 na Deck Oled, coloquei os settings sugeridos para a SD e gostei da performance mas estava com um problema. O texto estava muito pequeno e as letras pareciam que estavam com pouca definição. Isto comparando com a Portal a fazer remote play. Será do ecrã ser pequeno demais ou havia definições que podia mexer de forma a melhorar essa experiência? É que há jogos em que é muito importante o texto que aparece no ecrã (legendas, etc)

Usei também o Chiaki para testar e gostei. Há forma de colocar haptic feedback, à semelhança do que há no dualsense?
 
Estive a testar o Witcher 3 na Deck Oled, coloquei os settings sugeridos para a SD e gostei da performance mas estava com um problema. O texto estava muito pequeno e as letras pareciam que estavam com pouca definição. Isto comparando com a Portal a fazer remote play. Será do ecrã ser pequeno demais ou havia definições que podia mexer de forma a melhorar essa experiência? É que há jogos em que é muito importante o texto que aparece no ecrã (legendas, etc)

Usei também o Chiaki para testar e gostei. Há forma de colocar haptic feedback, à semelhança do que há no dualsense?
Supostamente, consegues aumentar o tamanho do texto nas settings do Witcher 3, na parte de HUD.

Se clicares no botão "Steam" + L1, sempre tens a lupa, que ajuda em situações esporádicas.
 
Pois a lupa deve ajudar em situações específicas sim mas a ideia seria aumentar o texto em geral para facilitar leitura e execução de determinadas ações. Estive a procura nas definições e não encontrei mas vou lá voltar, obrigado
 
Back
Topo