1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Supratech XpertPro 1702

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Warl0cK, 12 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 2078)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

ois, gostaria de saber se existe alg portatil com este peso-1,5kg e a um bom preco tal como este esta, 1400euros.
    andei ah procura e pretendo um portatil o mais leve possivel mas tb k n seja demasiado pekeno, sendo posteriormente impossivel ver um filme nele=P
    cumps, fikem bem

2. nyd

nyd Power Member

Tb ando de olho neste portatil... Alguem sabe como é a kualidade de imagem dele ?

Em comparação com outros portateis de 12.1'', alguem conhece algum portatill com melhor relação preço kualidade ?

P.S: Desculpa por invadir assim a tua thread, mas reparei k provavelmente andamos À procura do mesmo.

P.S.2: Ja agora kual a diferença entre o 1700 e o 1702 ( é k exite uma diferença de meio kilo entre eles os dois, mas as specs parecem iguais.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2005
  3. Fric

Fric Power Member

www.tsunami.pt

Travaller 1551 :)

ou

www.cpcdi.pt

Portateis Di -> Modelo 1551

ou

www.google.com

Aopen 1551

Tenho um destes (sao todos o mesmo modelo). Muito bom a nivel geral. Optima matrix (1280*800) e preço razoavel.

PS: Se o quiserem comprar novos enviem PM. O preco e' na ordem dos 1350euros.

4. nyd

nyd Power Member

Hmmmm.... Estive a ver e parece muito bom, como é a nivel de apresentação?

Existe a versao deste portatil em branco? Do supratech axo k sim. se estiver enganado digam.

Ja agora, + uma vez alguem sabe kual a diferença entreo o supratech 1700 e o 1702 ?

Akele abraço

Edit: Axo k a nova versao do tsunami traveller 1551 é o traveller 223.

5. Fric

Fric Power Member

Pois e', o meu e' diferente, e' a versao antiga com um dothan. De qq maneira este novo e' mt bom, principalmente devido ao seu custo muito reduzido.

A versao anterior (o meu) e' num tom de cinzento mt claro, quase branco.

Fiquem bem

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Se for o supratech que tou a pensar (branco, 12.1 que se vende na numa loja com 4 letras que começa por f e acaba em a), o que está por dentro é um asus m5000.
    Até se virarem aquilo, tem lá a etiqueta a dizer m5000 (um colega meu tem um).
    A única coisa que o diferencia do asus é a cor e o autocolante na tampa a dizer supratech

7. nyd

nyd Power Member

E o que o teu amigo diz dele, em termos de performance ?

E já agora, em branco é bonitinho ?

Estou indeciso entre este e o tsunami, no tsunami há duas coisas k me agradam a garantia de "zeros pixeis queimados" e o 1200x800.

Akele abraço

8. xtr3me

xtr3me Power Member

Ele tá super-contente.
    eu acho o ecrã demasiado pequeno, como costumo ter mtes de janelas abertas, com código, shells, etc, mas ele adora aquilo.
    a única cena que n curto no branco é que o teclado é meio transparente e notam-se os suportes das teclas, de resto, é bastante nice.
    Tem uma autonomia boa, parece-me bastante bom para o preço ... e custa menos uns euros largos só por causa do autocolante n dizer asus :D

9. rjtd

rjtd Power Member

Boas.
    Esse supratech que falam não é ASUS nenhum. Já foi, um M5200N, mas agora o que se vende tem um chassis todo foleiro (a meu ver), e não é branco mas sim meio perola/beije/cinzento (sou meio daltonico. branco n eh de certeza, so se for branco sujo). E já agora, no espaço do "autocolante da asus q n vale os xpto contos" esta uma chapa gigante, com um peixe e umas letras mto rançosas a dizer supratech.
    O traveller 1551 pelo q paredce n existe. Mas parece mto nice.
    Portateis pequenos... para esse preço n ah mta coisa. Vi um samsung Q30 lindo, mas custava 500c, o vaio idem mas 500c. Mais baratos tens o ASUS S5 (mas so da para 758 ram max) por 1430€, e o ASUS W5 (SONOMA NOVO) mas por 400c. QQ um destes he fantastico, mas eh caro e sai do teu orçamento.
    Ja viste por acaso aqueles portateis q andam por ai de 14' wide? Sao um bom compromisso entre peso, tamanho e PERFORMANCE. Tens os HP DV1000 (grafica partilhada :S sux) e vai sair o asus W3 (com uma 9700). Era de ver.

E para finalizar, o portatil é taliqual como esta no site dos gajos:
    http://www.supratech.es/images/519.jpg

PS: Ca para mim o Supratech 1700 ainda usa o chassis do ASUS, mas os novos 170X NAO USAM! Dai a diferença no peso.

Última edição: 24 de Fevereiro de 2005

Partilhar esta Página