Portatil - Targa Traveller

Penso que não seja debaixo do teclado e sim por baixo do portatil mrsmo tirando a tampinha pelos parafusos, onde terás acesso as mem, cpu e grafica.
 
Rumblefish disse:
Penso que não seja debaixo do teclado e sim por baixo do portatil mrsmo tirando a tampinha pelos parafusos, onde terás acesso as mem, cpu e grafica.

No de 12" não tem tampinha por baixo. é uma peça completa. Deve ser mesmo por baixo do teclado. Tenho que ligar para eles e perguntar.
 
ToTTenTranz disse:
Enquanto não vierem com X1600 ou X1700 estes portáteis não valem a pena.. a X700 está bastante desactualizada..

Uma das coisas que eu não considero é um portatil para jogar ou para 3d (mesmo assim farcry e doom correm lindamente a x64), o que acho que esta grafica mais que suficiente para trabalhar. My opinion!
 
Rumblefish disse:
Uma das coisas que eu não considero é um portatil para jogar ou para 3d (mesmo assim farcry e doom correm lindamente a x64), o que acho que esta grafica mais que suficiente para trabalhar. My opinion!
Então compra um portátil de 900€ porque se não é para jogar nem trabalhar em 3D um portátil com uma GMA950 chega e sobra.
 
Fiz upgrade ao meu Targa 812 (12") para 1GB de memória e ficou um mimo. Não que fosse mau com 512, mas assim posso dedicar mais mem à gráfica e o portátil ficou bem mais 'solto'

Estou a adorar o bicho.
 
Ola boa tarde alguem me sabe dizer onde posso encontar codecs para este portatil..pois o micro do meu nao funciona...nem com micro externo.
Obrigado
 
Back
Topo