Portatil TARGA - vale a pena?

Bom dia!
Tenho um Fujitsu Siemenes Amilo M1420 (P M 1,7 , disco 80gb, memória 1024, placa de 128 dedicada, monitor 15,4 e o resto habitual...). Tenho quem mo compre por 950 €.

Tou indeciso entre comprar um já com processador Duo (pondo pouco dinheiro a mais) ou entao a gastar 1299€ num Targa (marca do LIDL) AMD TURION 64, memória 1024 ddr-ram 333/pc2700, disco samsung 100gb, Ati Mobility RAdeon x1600 Avivo com memória gddr3-ram de 128mb, monitor wxga luminoso 15,4. Tem tb uma "*****" engraçadas como sintonizador de tv (permite gravar para dvd), comando, scanner de impressoes digitais (em vez de inserir password passa-se o dedinho... ), mais umas quantas coisas.

Acham que vale a pena vender o meu por aquele preço?
E o novo? Gasto 1000€ num Duo quase sem gastar dinheiro fico com um computador com as mesmas caracteristicas do meu actual mas com melhor processador ou vale a pena gastar 0s 1299 no do lidl? Se existir um sem ser targa com as mm caracteristicas e mais barato, aceito sugestões.

Obrigado
 
O portatil do Lidl até ta porreiro...traz montes de acessórios e software, uma gráfica em condições e ao preço que está vale a pena comprar...acho que deveriam melhorar a memoria trocando-a por uma ddr2, mas de resto esta muito bom.

A escolha de tecnologia de processador (CoreDuo, Turion64) dependerá muito do que queiras fazer com o pc e do dinheiro que tenhas pa gastar...jogar, trabalhar, jogar/trabalhar?

Já agora qual a frequencia do processador?
 
O processador é 1,8.

Eu raramente uso para jogos, é mais para trabalhar, net, algum trabalho de imagem (mas mt básico) e sei que vou usar mt a funcionalidade de aceder ao Media sem ligar o Windows.
 
vale MESMO a pena... tenho um portatil TARGA (percorri 300km para o comprar numa promoção) e não estou nada arrependido, bem melhor que os outros que por aí andam ao mesmo preço! Ainda não precisei de assistência, mas pelo que me dizem é rápida e não colocam problemas...
 
eu tenho um targa. so tem 2 problemas:

aquece demasiado (mesmo muito), e a saida do calor ta no lado errado, sendo incomodativa (lado direito).


de resto tou satisfeito, mas se fosse hoje devido a estes 2 factores nao o comprava de novo.

o meu modelo é o targa 826T
 
isto é o que eu chamo usar a pesquisa,realmente um gajo ou se mete a abrir topicos á toa e mandam usar a pesquisa ou se pesquisa e acha e post...leva com estes comentarios.se o topico ainda cá está é para se usar. :nocom8le:

By the way Drivers aqui
 
isto é o que eu chamo usar a pesquisa,realmente um gajo ou se mete a abrir topicos á toa e mandam usar a pesquisa ou se pesquisa e acha e post...leva com estes comentarios.se o topico ainda cá está é para se usar. :nocom8le:

By the way Drivers aqui

Não me entendeste. Eu postei com conotação POSITIVA.

Passo a fazer a tradução:

:wow:Meus amigos, isto é o que eu chamo "DESENTERRAR UM TÓPICO" . :lol:
como quem diz: Aprendam com este rapaz em vez de abrirem to'picos para dizer que se tiveram a coçar e que a coisa correu bem .

Boa sorte com isso :002:

ou seja, parabéns, desejo-te as melhores das sortes.

Espero que tenha sido suficientemente esclarecedor, vou tomar em consideração que te encontras num dia NÃO.
 
Back
Topo