Portatil TARGE MT34

gudipn

Power Member
Boas pessoal,
Hoje está em promoçao no LIDL este portatil:
Ecrá 17'
AMD Turion 64
MT34
ATI RAdeon Xpress 200
DVD+-RW
DDR-RAM 333mhz 1gb
Toshiba 100 gb
Bluetooth
Wireless LAN 802.11g
Gigabit LAN 1000 *****
Dolby Digital
Leitor de cartoes 5 em 1

Preço: 799 euros (era 1199 euros)


O que acham?
 
Última edição:
é uma boa proposta pa quem nao quer topos de gama... mas axo que consegus arranjam melhor por esse preço e com mais fiabilidade.... nunca ouvi falar no apoio ao cliente da TARGA...
 
Boas pessoal,
Hoje está em promoçao no LIDL este portatil:
Ecrá 17'
AMD Turion 64
MT34
ATI RAdeon Xpress 200
DVD+-RW
DDR-RAM 333mhz 1gb
Toshiba 100 gb
Bluetooth
Wireless LAN 802.11g
Gigabit LAN 1000 *****
Dolby Digital
Leitor de cartoes 5 em 1

Preço: 799 euros (era 1199 euros)


O que acham?

Sinceramente por 800€ já arranjas ai com proc intel melhores... a memoria para alem de pca, é lenta (mas por esse preço duvido que arranjes com 2gb), o disco é pequeno mas tb nao deve influenciar mto, a gráfica nem conheço, mas palpita-me que nao vale grande coisa....

Sinceramente, nao dava mais de 600€..... e mesmo assim....
 
ja agora, a qualidade do material targa tende a ser boa.. não é conhecida por estes lados da europa.. mas pelo feedback que ouvi não é nada má... mas não me parece portatil para esse preço... arranjas ACER melhores :p
 
Pronto, em principio vou adiquirir um deste 2:

ASUS F3SC186C Santa Rosa- 850 €


HP Pavilion DV6535EP - 870 €


Boa escolha?




ps: thanks to Romani48 pela ajuda
 
o 6535 sei que e boa aposta..agora o outro n sei as specs..da pa pores?
processador Core2 Duo SANTA ROSA, Wireless 802.11n e placa DirectX 10. Já com Windows Vista.

CPU Intel Core2 Duo T5250 com 2 mb de cache L2 e 800 Mhz FSB

MEMÓRIA 1GB (1 x 1024MB) DDR2 667Mhz

LCD 15.4 WXGA (1280 x 800), Color Shine

ARMAZENAMENTO Disco: SATA 120 GB
Drives: DVD-RW SuperMulti Double layer

PROCESSAMENTO GRÁFICO NVIDIA GeForce 8400 128MB DDR Turbocache. DirectX 10

ACESSÓRIOS Camâra de 1.3 Mega Pixel imbutida com microfone.

COMUNICAÇÕES LAN 10/100/1000
Wireless 802.11 a/b/g/n
Modem “Intel® High Definition áudio”

INTERFACE 4 x USB 2.0
1 x IEEE1394
1 x VGA
1 x DVI
7 em 1 Leitor de Cartões
1 x TV S-Video Out
1 x Line Out
1 x Mic In
1 x RJ45
1 x RJ11

SISTEMA AUDIO Chipset Intel de Alta Definição, sistema de som stereo imbutido.

PESO 2.95KG

SOFTWARE Windows Vista Home Premium Português
Asus DVD
Anti-Virus Software
Nero
Adobe Acrobat Reader

OBSERVAÇÕES Oferta de Mala & Rato óptico.

PÁGINA clique aqui

ACESSÓRIOS clique aqui

REFERÊNCIA ASUSPORTATIL090

PESO DE ENVIO 6.6 Kg


Depois acrescentaria mais 1 gb ram
 
Pronto, em principio vou adiquirir um deste 2:
ASUS F3SC186C Santa Rosa- 850 €
HP Pavilion DV6535EP - 870 €
Boa escolha?

dv6535ep - ver (http://*****.pt/produtos.php?catalogo=&Prod_ID=25604&m_ordem=1&dmp=)
arranjas melhor preço que esse.....

a nivel de processador procura reviews, mas penso que o intel é melhor (para alem de que se daqui por uns anos fores vender o pc para comprar um melhor vale mais).
de resto são bastante parecidos, tendo o hp 2gb de memoria....

Visto que o Asus vem com rato e mala eu iria para esse.... dps metia mais 1 gb e fica bem porreiro :)
 
o processador do asus e bem melhor..agora mais um gigazito faz falta...
mas tb o hp tem outros bons argumentos como a "carcaça " que e bem mais bonita,comando,grafica com memoria dedicada para alem do turbo cache...e a assistencia da hp pelo que me dizem ser bem melhor que a da asus...mas ai ja e sorte..vai para o asus com+1gb de mem que ficas melhor servido..
 
Há site em que nao vendem mais esse modelo da ASUS mas sim este:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=114767

Asus F3SC-AP260C

que acham?
 
Boas tardes,
eu sou novo neste tipo de forun's e encontrei este pk tou c/ o mesmo problema k o outro utilizador. Encontrei o msm pc no LIDL. O k acontece é k o LIDL da mha zona abre na 5a e vai ter uma promoção ainda mais vantajosa. Vai vender esse portatil a 500 €. Epah eu necessito msm d um portatil e vi esta oportunidade. Epah n kero grande makina pk é so para estudo e uso domestico. Mas tinha interesse d encontrar alguma cena k desse pa trabalhar e correr alguns jogos n mt puxados, e desse pa ver uns dvd's d x em kd... Tenho é duvidas kt ao processador pk apesar de ser novo no mercado n encontro correspondente k m de uma ideia kt a sua capacidade e n sei s tem vantagens. C a placa tb m surge as mesmas duvidas. Para k n haja duvidas, estou a referir m a um processador AMD Turion 64 MT34, e uma placa grafica ATI RADEON Xpress 200. Epah acham k por 500 € é uma boa compra?
Obrigado.
 
Yah vi a cotaçao e s n m engano e a 2a pior do mercado. Epah e axo k n devo csg tirar uso nenhum do dvd nem d ***** jogo k la ponha. Epah tens alguma sugestão jupitern (ou outros)? Algo k va ate aos seus 800 €, boa qualidade preço, para trabalho, dvd's e alguns jogos...
 
Back
Topo