1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portátil / telemóvel em funcionamento

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por a_lua_P, 17 de Dezembro de 2015. (Respostas: 1; Visualizações: 740)

1. Não percebo muito de informática...
    Mas pelos vistos acontece algo que não é muito normal.
    Se tenho o tlm activo (em alta-voz ou a enviar sms) e por acaso o coloco junto ao teclado o pc passa-se e surge um erro (écran azul). A única solução é desligar no botão e voltar a ligar.
    Das primeiras vezes nem associei e depois achei coincidência, mas lá conclui que afinal tinham ligação.
    Um amigo aconselhou-me a colocar a questão aqui e ver se surgem respostas ou situações semelhantes.
    Anybody?

2. senso

senso Banido

Fica perto de uma antena de WiFi e atrofia a placa, na minha placa de WiFi antiga se mete-se o telemovel em cima do portatil e recebe-se uma chamada/mensagem ficava sem WiFi até reiniciar lol, a tua deve achar ainda menos piada e crasha a sério e leva o SO atrás, solução, não meter o telemóvel em cima do portatil, eu mudei para outra e nunca mais aconteceu, mas..