Portátil tem "soluços"?

Kripter

Membro
Ora boas!

Antes demais boa tarde a todos,
Eu estou com um problema que nem mesmo eu estou a entender o porquê...

O meu portátil Acer 5742G está a ter uns "soluços" isto é assim do nada ele "bloqueia", eu uso aspas porque quero dizer que não é um bloqueio normal, ou seja, o normal que estou costumado a ver é bloquear e ter que desligar.

Este pelo contrário consigo mover o rato quando ele bloqueia, vou dar um pequeno exemplo do bloqueio.
Estou muito bem no Google Chorme, ou qualquer outra aplicação e o mesmo pára mas como disse eu consigo "mover o rato" e se clicar em qualquer botão (mudar de tab, fechar um programa) ele vai aceitar o mesmo depois de "desbloquear".

Resumindo, é como se fossem soluços o que torna um pouco de transtorno.

O que já fiz para ver se o problema passa-se:
- Corri o Kaspersky 2012 (Licença paga), Anti-malwares bytes;
- Desfragmentar o disco;
- Fazer um "CHK" ao disco, poderia ser algum erro;
- e por último fiz um teste com todas as aplicações fechadas e apenas com o processo de um programa (usei o Dreamweaver) e mesmo assim ele "soluça".


Sinceramente não faço ideia do que possa ser, aliás acho muito estranho isto estar a acontecer coisa que começou assim do nada.

PS.: Vejo também que as temperaturas estão um pouco acima da média, quer dizer para aquilo que costumo (uns 45~50), tenho 60~65ºC, só espero que o problema não seja este..
 
Para os soluços corta a respiração e da-lhe agua :P
se em uso normal tens temps de 60-65º quando puxas por ele vai para os ~90º, o PC deve estar programado para desligar ao 100º entre os 90º e os 100º fica com esses bloqueios (lento).
 
Para os soluços corta a respiração e da-lhe agua :P
se em uso normal tens temps de 60-65º quando puxas por ele vai para os ~90º, o PC deve estar programado para desligar ao 100º entre os 90º e os 100º fica com esses bloqueios (lento).

Provavelmente poderá ser mesmo isso, e sim está programado na Bios para os 100ºC desligar.

Bem, neste momento está a 75~80 e estou a puxar por ele (e bem) já tive com ele nos 90, 95 mas foi normal por causa de fazer rending de um video.

Bem, vou corta-lhe a respiração e dar água, pode ser que ajude!
Obrigado!
 
provavelmente o portatil está cheio de pó o que impede que o cooler funcione correctamente
faz-lhe uma limpeza que as temperaturas devem baixar
 
Back
Topo