1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil (temperatutra)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Pierreon, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

1. Pierreon

Pierreon Power Member

Boas a todos.
    Agora que vem aí o calor, que me dizem em relação à temperatura dos portáteis? Não tem havido muitos problemas em relação a esse aspecto? Eu até pus quatro bases em cada canto pra o subir um pouco enquanto está na secretária mas as saídas de dissipação são de lado. A vossa opinião por favor.

2. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas
    Eu tenho o meu portatil ha 2 anos um INTEL e sinceramente não te preocupes com isso, mas se for AMD ai sim, é melhor pores as bases.
    E tambem depende dos uso. Se for para jogar vais vendo se ele vai bloqueando se não deixa tar.
    A unica coisa que o meu portatil ja pedio foi massa termica de resto podes tar descansado.
    Cumps

3. Decrypter

Decrypter What is folding?

Bem, podes usar um cooler ou algum programa que te controle a temperatura do hardware .
    Sempre usei o meu pc no verão e não tenho tido probema algum . Claro, não o vais deixar a esturricar ao sol !

4. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

O SpeedFan é excelente para isso.

Partilhar esta Página