1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Portátil - Todos os Browers Detecta Virus.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kales, 2 de Abril de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 952)

1. kales

kales Power Member

Boa tarde,
    Estou com um problema num portátil que se está a revelar estranho.
    Tenho 2 browers: IE e Chrome.
    Cada vez que faço um download de um qualquer ficheiro ( anexo do gmail / ficheiro de imagem) qualquer coisa diz sempre q o ficheiro foi removido por ter virus.. Ora tinha o AVG instalado a free apaguei-o e instalei o avast.. não tenho processos estranhos a correr e em modo de segurança com rede... também me acontece o mesmo problema... em ambos os browsers..
    Já corri um fix para fazer reset ao IE...
    Algúem sabe que será isto ??!?

Última edição: 2 de Abril de 2013
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Falsos positivos ou problemas com o Avast?

3. kales

kales Power Member

São falsos positivos.. nem documentos do Word consigo tirar da minha caixa de correio...
    Os erros de vírus são dados no próprio browser ( IE e Crohme) e não é relacionado com o próprio antivirus.. porque já tinha AVG .. depois meti avast e até já tive sem antivirus e dá o mesmo erro.. o mais estranho em modo de segurança é a mesma coisa ...

Um simples guardar imagem como do vosso logo...
    Todas a extensões e extras desactivas e ambos os browsers têm este problema...

Última edição: 2 de Abril de 2013
  4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Para mim ou é alguma extensão do Avast marada ou tens aí malware.

Encerra os browsers, desinstala o Avast com esta ferramenta:
    http://www.avast.com/uninstall-utility

Reinicia e testa.
    Continuam os problemas?

5. kales

kales Power Member

Ja tive AVG apaguei...testei nada... Meti o avast nada...apaguei o avast nada... Modo de seguranca tb da o erro...
    mas isto so da o erro no download porque os outros ficheiros dao bem... Por exemplo para tirar os antivirus tive de copiar o link e por no jdownloader para o conseguir tirar...
    que bruxedo...

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Última edição: 3 de Abril de 2013

Partilhar esta Página