1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil topo de gama ou Desktop?Duvida

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por VinhoTinto, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2239)

1. VinhoTinto

VinhoTinto Power Member

Tenho cerca de 1500€\1600€ para gastar num pc e preciso de um portatil so para fazer uns trabalhos para a faculdade ir a net,ouvir musica e uns filmezitos,mas como o meu pc de secretaria ja esta desactualizado queria um pc para jogar assim pensei no asus G1S.A minha duvida vem agora sera k vale a pena comprar o g1s ou e preferivel comprar um portatil de gama baixa ,que serve para o que eu quero e com o resto do dinheiro montar um desktop de qualidade?ou e preferivel comprara o ASUS G1S?
    Agradeço as vossas opinioes .

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

tu e k sabes se keres ou nao andar tds dias c/ 3kg as costas k nem vao correr jogos recentes em condicoes.

3. VinhoTinto

VinhoTinto Power Member

O portatil nao e para andar todos os dias,so preciso do portatil para fazer uns trabalhos acho que vai haver semanas em k nao vai sair de casa,por isso e k tou na duvida como nao vou sair mts vezes com ele secalhar justificava-se mais um desktop bom e um portatil de gama baixa(para office,net,musica)Ja agora alguem me sabe dizer a volta de quanto fica um pc desktop que de para jogar ai esses jogos novos tipo crysis e essas cenas tudo no maximo tipo um pc k de para uns bons tempos ?(so preciso de torre)
    Warlord obrigado pela resposta.

4. Warlord

nao existe nenhum pc capaz de correr o crysis com td no maximo. se keres 1 pc capaz de correr o crysis em high e os outros jogos ao maximo (a uma resolucao normal) prepara-te para gastar uns 1000€. mas por 700€ ja compras uma boa makina ;)

5. VinhoTinto

VinhoTinto Power Member

Thanks agora so tenho de pensar bem para desfazer as minhas duvidas lol
    Obrigado pelo esclarecimento
    PS:Tava a pensar por 2 graficas vale a pena ?ou e preferivel investir numa so.E que ouvi dizer k nem todos os jogos tiram partido do sistema sli ao maximo.

6. Warlord

por enkanto e preferivel investir so numa, baords sao mais baratas, fonte de alimentacao mais barata, sistema akece menos.

7. VinhoTinto

VinhoTinto Power Member

Se nao for pedir muito dame uma opiniao para uma configuraçao ate 800€.
    Gostava que a board ja suportasse SLI.

8. Warlord

posta no sub-forum configuracoes, diz o teu orcamento e para k keres usar o pc, se for para gaming, kais os jogos k jogas...

Partilhar esta Página