1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portatil + Torre

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por manji, 2 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 703)

1. manji

manji Power Member

Boas,

Pessoal, preciso aqui de uma ajuda vossa. Já estou um bocado fora no loop da informática, de maneira que precisava de uns conselhos relativamente ao seguinte:

Tenho um portátil que é o que uso no dia-a-dia e uma torre(+monitor) perfeitamente funcionais, mas que já não uso.

Visto que vou vender o monitor, queria saber se era possivel trabalhar com a torre, através do ecran do portatil.

Ou seja, acham melhor transformar aquela torre num genero de armazem, usando apenas os discos? Ou instalo mesmo um SO na torre e faço outra coisa?

Estou um bocado perdido :\

2. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Tenho grandes dúvidas que o monitor do portátil dê para ver o sinal de video da torre.
    Por norma, os portáteis só têm opção de video-out, e nunca de video-in.

A única forma de trabalhar a partir da torre será com um software que te permita trabalhar na torre a partir do portátil, através de uma rede.
    Eu antes usava o Remote Desktop que vem com o XP, mas acho que existem outros softwares muito melhores mas não sei bem o nome destes :(.

3. Mitnick

Mitnick Power Member

Pois, tambem tenho duvidas que de para usar o monitor do portatil no computador.

Outros softwares de administracao remota sao o radmin, Real VNC.

4. manji

manji Power Member

Boas,

Obrigado aos dois! De qq maneira resolvi o problema. Mandei o monitor e a torre dar uma volta. :joker: Fiquei com a secretária mais livre, menos fios atrás da mesa e menos pó :P

Abraço pessoal ;)

Partilhar esta Página