1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil Toshiba a 200 2B7 por 450€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por dalailama, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 715)

1. dalailama

dalailama Banido

Boas pessoal.
    Estou a precisar de um Portatil, simplesmente para trabalhar, não sou Gamer,
    Programas a correr:
    word
    Excel
    Photoshop
    Ver uns filmes e pouco mais.

Foi-me oferecido Este Toshiba A 200 2B7, por 450 euros, tem 2 meses de uso ( Prenda de Natal), tem garantia, factura e tudo isso.
    Podiam dar a vossa opinião.

Abraço

2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

tendo em conta que é só para trabalhar parece-me boa aposta...

3. Olha o preço mais baixo que o tenho visto é de 599€, por isso por 450€ (2 meses de uso está novo!) com factura, ou seja com garantia vale o que te pedem, pelo menos para mim valia!

4. dalailama

dalailama Banido

Bom dia,
    Só mais uma duvida
    O tipo disse-me que a Bateria tinha uma autonomia de cerca de 2:30 H, está certo?

Obrigado pela vossa opinião
    Abraço.

5. A bateria dura 2h30 com luminosidade no mínimo e a trabalhar no Word e na NET, se tiveres a luminosidade no máximo dura +-2h e se "abusares" com mais e novos aplicativos fica pelas 1h30m/1h45m.
    A gráfica é razoável e com um pequeno overclock, quando se pretende jogar, com o ATItool, pouco mais aquece e fica bem mais rápida. Só se consegue o overclock com os driver's originais da TOSHIBA.
    Como defeito, para mim, o monitor poderia ter melhor qualidade...mas comparando com os outros, não é mau de todo!

Partilhar esta Página