1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil toshiba A200-28I

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por darkzell, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1738)

1. darkzell

darkzell Power Member

boas pessoal. falaram-me de uma edição especial da toshiba. o A200-28I alguem sabe de alguma coisa? abraço

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Até se sabe bastante!
    T8300 a 2,4GHz, 4GB de Memória DDR2 com mais 1GB de Intel Turbo Memory, 400GB de espaço, HD2600 e tem um preço excelente, de 1060€ na MP Infor.

Última edição: 5 de Abril de 2008
  3. plancha

plancha Power Member

É uma boa opção para quem precisa de muito espaço. é basicamente 1 21t com 2 discos e mais 1gb.

edit: ou se virmos por outro prisma é um a200-226 sem hd-dvd :)

edit2: eu talvez esperasse um pouco, já que as novas gráficas estão ai a rebentar.

edit3: já vi que este mês saiem portáteis com a hd3650, poderão ser uma boa opção dependendo do preço.

Última edição: 6 de Abril de 2008
  4. darkzell

darkzell Power Member

mas de certeza que os preços dos portateis com essa grafica vão disparar em grande..

de qualquer maneira, esta seria uma boa opção de compra? em termos de performance em jogos por exemplo... aguenta-se bem?? por exemplo em crysis, cod4 assassin's creed e afins...

5. adamastor86

adamastor86 Power Member

essa grafica é melhor q as nvidia de 512?

6. darkzell

darkzell Power Member

de que nvidia e que estas a falar.... essas normalmente sãoo gddr2 e essas hd já sao gddr3.. se n me engano

7. adamastor86

adamastor86 Power Member

ui... eu n percebo nada disso :P
    actualmente para portateis na gama dos 1000euros, as melhores graficas q ha sao as nvdia 512 né? qual a equialente hd?

já agr, ja existem portateis com essa hd3350?

8. plancha

plancha Power Member

A hd3650 foi colocada mesmo acima da 9500gs nesta lista, irá portanto ser a melhor da gama média.

Eu gostava mesmo era da saber quando saiem a hd3850, aí sim irá haver uma grande melhoria de desempenho.

A melhor gráfica em portáteis até 1000€ neste momento é a 9500gs

9. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Ainda não foi desta que lhe deram uma cor 512 :(

10. darkzell

darkzell Power Member

mas e em relação ao A200-28I que me podem dizer dele em termos de performance, por exemplo em jogos "bem puxados", como e o caso do crysis e afins..

já agora existe depois alguma possibilidade de fazer overclock a grafica de modo a ela se por a par com a 8600M GT. utilizando tvz mod drivers... ??

11. plancha

plancha Power Member

O crysis dá em setting medium/low, nos outros medium/high dependendo das resoluções. a hd2600 dá para o gasto se não puxares muito por ela.

O desempenho da hd2600 já está muito perto das 8600gt, a diferença é escassa.

12. darkzell

darkzell Power Member

mas seria possivel fazer-lhe overclock de modo a conseguir espremer uns fps a mais? ja agora qual o melhor site de mod drivers ati para vista 32?

13. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Nao queiras deitar 1000 euros fora ;)

14. darkzell

darkzell Power Member

entao n aconselham a por mod drivers...

e as drivers oficiais da ati para a serie hd2600? (tive a ver no site e diz la que essas são só para pc desktop.. existe problema se por essas drivers no portatil? catalyst 8.3.)

15. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Tens de usar o ModTool do DriverHeaven.

16. darkzell

darkzell Power Member

para poder utilizar as oficiais da ati? (desculpem mas em portateis sou um pouco maçarico...)

17. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Sim. Esse programa basicamente o que faz e' converter os Drivers para graficas Desktop da ATI em Drivers para graficas Mobility (tambem da ATI).

Ou seja, tens os drivers mais recentes num portatil (que raramente acontece se esperares pelos drivers da produtora do bicho)

18. darkzell

darkzell Power Member

e é um processo completamente seguro certo?

19. plancha

plancha Power Member

O overclocking não é muito aconselhado, já que a refrigeração é bastante deficiente, o que pode levar a grandes complicações.

20. darkzell

darkzell Power Member

mas e em relação a fazer o mod das drivers e seguro? ou poderá trazer também problemas?

Partilhar esta Página