portatil toshiba A200-28I

É uma boa opção para quem precisa de muito espaço. é basicamente 1 21t com 2 discos e mais 1gb.

edit: ou se virmos por outro prisma é um a200-226 sem hd-dvd :)

edit2: eu talvez esperasse um pouco, já que as novas gráficas estão ai a rebentar.

edit3: já vi que este mês saiem portáteis com a hd3650, poderão ser uma boa opção dependendo do preço.
 
Última edição:
mas de certeza que os preços dos portateis com essa grafica vão disparar em grande..

de qualquer maneira, esta seria uma boa opção de compra? em termos de performance em jogos por exemplo... aguenta-se bem?? por exemplo em crysis, cod4 assassin's creed e afins...
 
Última edição:
de que nvidia e que estas a falar.... essas normalmente sãoo gddr2 e essas hd já sao gddr3.. se n me engano

ui... eu n percebo nada disso :P
actualmente para portateis na gama dos 1000euros, as melhores graficas q ha sao as nvdia 512 né? qual a equialente hd?

já agr, ja existem portateis com essa hd3350?
 
A hd3650 foi colocada mesmo acima da 9500gs nesta lista, irá portanto ser a melhor da gama média.

Eu gostava mesmo era da saber quando saiem a hd3850, aí sim irá haver uma grande melhoria de desempenho.

A melhor gráfica em portáteis até 1000€ neste momento é a 9500gs
 
mas e em relação ao A200-28I que me podem dizer dele em termos de performance, por exemplo em jogos "bem puxados", como e o caso do crysis e afins..

já agora existe depois alguma possibilidade de fazer overclock a grafica de modo a ela se por a par com a 8600M GT. utilizando tvz mod drivers... ??
 
Última edição:
mas e em relação ao A200-28I que me podem dizer dele em termos de performance, por exemplo em jogos "bem puxados", como e o caso do crysis e afins..

já agora existe depois alguma possibilidade de fazer overclock a grafica de modo a ela se por a par com a 8600M GT. utilizando tvz mod drivers... ??

O crysis dá em setting medium/low, nos outros medium/high dependendo das resoluções. a hd2600 dá para o gasto se não puxares muito por ela.

O desempenho da hd2600 já está muito perto das 8600gt, a diferença é escassa.
 
Última edição:
mas seria possivel fazer-lhe overclock de modo a conseguir espremer uns fps a mais? ja agora qual o melhor site de mod drivers ati para vista 32?
 
entao n aconselham a por mod drivers...

e as drivers oficiais da ati para a serie hd2600? (tive a ver no site e diz la que essas são só para pc desktop.. existe problema se por essas drivers no portatil? catalyst 8.3.)
 
Última edição:
Sim. Esse programa basicamente o que faz e' converter os Drivers para graficas Desktop da ATI em Drivers para graficas Mobility (tambem da ATI).

Ou seja, tens os drivers mais recentes num portatil (que raramente acontece se esperares pelos drivers da produtora do bicho)
 
O overclocking não é muito aconselhado, já que a refrigeração é bastante deficiente, o que pode levar a grandes complicações.
 
Back
Topo