1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portátil toshiba A300-18a

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Bonofloyd, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 968)

1. Bonofloyd

Bonofloyd Power Member

bom já comprei esta máquina :004:, mas não é que isto não tem nenhum cd tanto nem drivers nem cd do windows's inadmissivel para um pc desta categoria e a este preço

mas vale a pena este portátil tem um design simplesmente magnifico pena é o touchpad
    se tiverem dúvidas sobre a compra deste portátil e eu poder ajudar força!!

2. Bonofloyd

Bonofloyd Power Member

Preciso de ajuda gostava de fazer um cd com os drivers do vista e do xp mas nao faço a minima ideia como o fazer..........

em relaçao ao dvd de recuperaçao ele inclui mesmo o vista?????

3. kroskkky

kroskkky Power Member

Boas!!!

Eu já estive interessado nesse portátil. Só que como só quero comprar o portátil lá pra Setembro tou a ver melhor as opções. Será que me podias dizer se a compra desse portátil foi uma boa opção? Que achas do novo design e das qualidades da toshiba?
    Disses-te "pena é o touchpad" porquê?

Cumprimentos

Kroskkky

4. Bonofloyd

Bonofloyd Power Member

o design é muito bonito mesmo o touchpad acho-o um pouco feio e o material nao me parece do melhor para um touchpad

em relaçao as teclas começo a dar razao elas ficam todas nojentas mesmo apesar do grande cuidado que tenho um dia apenas e ja ta tudo nojento mas nojento mesmo tenho que comprar um daqueles panos humidos ja vi......

5. Bonofloyd

Bonofloyd Power Member

PROBLEMA sempre que reinicio o pc o gajo desliga-se mas nao liga tenho que desligar a alimentaçao isto acontece-vos?

Última edição: 9 de Julho de 2008
  6. Bem amigo Bonofloyd eu ia comprar este PC mas pela tua experiencia não é a melhor opção. As teclas sujam-se muito mesmo?Depois diz algo sobre esse problema da alimentação.

Partilhar esta Página