1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Toshiba Acesso Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por obiwan_pm, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 638)

1. obiwan_pm

obiwan_pm Power Member

Preciso de ajuda. Comprei à pouco tempo um portatil Toshiba Satellite A200-1KB, mas nao consigo aceder ao meu Modem/Router wireless SMC7904WBRA2 EU. Ja verifiquei todas as definições do portatil e do router e nao encontro nada. O estranho é que detecto as redes e acedo perfeitamente em Spots wireless, mas em casa detecta a rede mas nao acede.....estranho. Experimentei o router Speedtouch 580 e o problema é o mesmo. Tenho uma PSP e uma PS3 e ambas detectam e acedem sem problemas.
    Ja verifiquei tambem firewalls ou antivirus e não detecto nada.
    Alguma ideia ou ajuda que possam dar?

2. Kamipt

Kamipt Power Member

A rede está protegida? não tens o wireless com alguma limitação mac address, etc? screenshots da configuração do router ajudam sempre.

3. obiwan_pm

obiwan_pm Power Member

Ta protegida com WAP2, ja estive a ver as limitações MAC e tenho isso desactivado, com a firewall desabilitada tb nao acede. De momento estou no emprego logo à noite vou tentar fazer uns screenshots da config do router.

Partilhar esta Página