1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Toshiba C850D-C11 - NÃO LIGA

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fataemorganae, 10 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1553)

1. fataemorganae

fataemorganae Power Member

Boas...
    Transcrevo um email enviado ao cat da Toshiba (ainda sem resposta) na tentativa de obter uma ajudinha....
    O email foi escrito por mim a pedido da dona do portátil... sendo que a vizinha sou eu... :p

Aceitam-se sugestões

2. ixjf

ixjf Power Member

O Windows 8 tem sim um botão de desligar como qualquer outro sistema.

Essa parte dos carregadores não percebi. O que é que tem um carregador haver com o outro? Cada carregador é diferente, específico para aquele modelo.

Última edição: 10 de Dezembro de 2012
  3. fataemorganae

Agora já sei onde se encerra... Mas já tinha lido várias pessoas a queixarem-se da falta do botão encerrar....
    Anyway... a dúvida das amperagens ... o pc foi comprado na Suiça, podiam ter diferentes amperagens lá.
    Pessoalmente tenho 2 Toshibas distintos (um SatelliteR630 e um SatelliteL500) e ambos os carregadores são "100-240V 1.5A, 19V 3.42A."

4. ixjf

ixjf Power Member

Pois, pode ser isso: diferentes amperagens. Ainda não tinha pensado nessa hipótese. A bateria ainda dá alguma coisa ou está totalmente sem nada? Se ainda der algo, liga o portátil só com a bateria só para saber se está a funcionar como deve ser. Se estiver, é o carregador.

5. fataemorganae

Não a bateria está a zeros... os putos deixaram ir mesmo aos 5% e carregaram no botão para desligar...
    Não voltou a ligar...
    Pus à carga com o carregador deles, dá sinal que está a carregar mas continua a ligar. Com o meu nem dá sinal.

Mania de comprarem as coisas lá fora...
    Já agora, quanto à lingua do SO nada a fazer?

6. ixjf

ixjf Power Member

Última edição: 10 de Dezembro de 2012
  7. fataemorganae

Hmm... thanks... acho que é mesmo isso que preciso... agora só falta é conseguir ligar o pc...
    Eu pessoalmente não quero o 8 no meu pc... nem mesmo para testes!

8. ixjf

ixjf Power Member

Eu não sou muito entendido no assunto mas pelo que já li, não há mal se a amperagem for maior do que a do carregador AC que veio com o portátil. Uma maneira para testar se era do carregador era usar o carregador de outro portátil que tenha exatamente as mesmas "configurações" com a mesma ou maior amperagem.

Partilhar esta Página