Portatil Toshiba - Como fazer a recuperação do PC? (Recovery ou Restore)

treta

Power Member
Tenho um portatil Thoshiba LT35-11R que acabei de comprar.

Não trazia CD's de instalação e o SO e todo o software está alojado no disco numa pasta chamada "HDDRecovery"

Já dei a volta às instruções e não há referencia a como fazer o restore de todo o software e do SO a partir da pasta "HDDRecovery" (necessario para usar principalmente quando o PC não arranca, mas que eu tambem utilizo quando o PC está muito pastel)

Alguem sabe?

Obg
 
Boas !
Lê bem o manual, ou se não tiveres manual podes fazer o download no site da Toshiba. Será num dos botões F, tipo F12, F11, F10.
Aconselho-te é a gravares os DVD de recuperação através do software da Toshiba mesmo que tens no Iniciar -> todos os programas .. assim mesmo se o Hdd falhar e tiveres problema de partição de recuperação, tens sempre os dvd (normalemente 2) para o fazer :)
 
Tenho um toshiba L650

Para aceder à partição de segurança e meter tudo como veio de fábrica, faço assim:
Com o pc desligado fico a carregar na tecla F8 e ligo o portátil sempre com a tecla pressionada ; depois aparece um menu com várias opções e uma delas é "reparar o seu computador" e é só seguires as instruções que ele restaura o pc e mete-o como veio de fábrica.

Para fazeres os dvd's de recuperação, vai ao menu iniciar->programas->toshiba->toshiba recovery media creator e ele faz-te os dvd de recuperação.

Para restaurares o pc através desses dvd's é só meter o dvd na drive, arrancares o pc e pronto.

Penso que o procedimento seja igual para todos os toshibas.
 
Obg pelas respostas, é mesmo a F8. Já tinha experimentado todas as teclas F só que o F8 ques estar carregado mais tempo do que eu estava a fazer.

Obg mais uma vez
 
Back
Topo