Portatil Toshiba duvida

luisf_machado

Power Member
Ainda no outro dia postei uma duvida acerca da toshiba, disseram que os toshiba de agora vem todos com camara incorporada e bluetooth. Os meus pais deram 2 portateis a mim e ao meu irmao atraves de bonus de trabalho na suiça



Ambos sao novos e bem equipados com 2GB de Ram e core 2 duo...



So que o meu nao vem com a camara incorporada como me diziam que vinha sempre os de agora... o do meu irmao por acaso tem


e a duvida e mesmo que acho que nao tem suporte bluetooth! isso e normal? como posso verficar bem isso?


O meu e Toshiba satellite a100-018 (e o que se encontra equipado com 2gb de ram)
o do meu irmao com 1gb de ram e camara incorporada Toshiba satellite a200 19P
 
Última edição:
Se nao me engano fui eu que te disse isso na outra thread, e lembro-me muito bem de ter dito em todos os portateis recentes de uma marca de confian;a.

La' que a Toshiba e' de confian;a, la' isso e', mas o A100 e' um portatil da idade da pedra, mesmo o A200 ja' come;a a ser da colec;ao do ano passado, pois vao sair agora os A300.

Por isso o do teu irmao (A200) tem camara e bluetooth e o teu (A100) nao.
 
Se nao me engano fui eu que te disse isso na outra thread, e lembro-me muito bem de ter dito em todos os portateis recentes de uma marca de confian;a.

La' que a Toshiba e' de confian;a, la' isso e', mas o A100 e' um portatil da idade da pedra, mesmo o A200 ja' come;a a ser da colec;ao do ano passado, pois vao sair agora os A300.

Por isso o do teu irmao (A200) tem camara e bluetooth e o teu (A100) nao.



looooooooool eu fiei me mais na maquina o meu tem 2GB de Ram... por mim isso valia tudo acompanhado a grafica de 256mb e o processador centrino Duo
 
Back
Topo