Portátil Toshiba L500 | E-escola

LIDH

Power Member
Já que tao a criar um tópico para cada portátil e-escola..

Portátil Toshiba L500
Processador Intel Pentium Dual Core T4300 - 2,16GHz
Monitor 15,6" HD WXGA panorâmico, TrueBrite® 1366x768
Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD4570 com 512MB Gddr3 de memória dedicada
Memória 4GB DDR2 800mhz
250 GB Disco SATA
Gravador de DVD
Webcam, Wi-Fi, HDMI, e-SATA
Windows Vista Premium
Office 2007 em Português


O que acham deste bicho?
ja alguem descobriu imagens ou características aprofundadas dele?

Infos:
http://www.tomshw.it/news.php?newsid=18409
http://pt.computers.toshiba-europe....lite-L500-L550&PRODUCT_ID=Satellite-L500-L550

Imagens Reais do portátil:


dsc00999qjo.jpg


dsc01003a.jpg


dsc01005a.jpg


dsc01006u.jpg

dsc01009w.jpg

Classificação do windows:
dsc01010e.jpg



Agradeçam ao Membro: [URL="http://forum.zwame.pt/member.php?u=41807"]rammstein119[/URL] pelas imagens
 
Última edição:
Que máquina!!!
essa placa gráfica é muito boa, só é pena o disco ser de 250mb, mas essa máquina corre os jogos actuais na boa
 
pois é..mas para quem tem um disco externo..os 250gb dao e sobra..
o portatil por enquanto está na TMN, mas espero que a Optimus tbm o comece a distribuir..e que assim vou busca-lo a loja directamente..
 
E acham que esse toshiba é melhor do que o novo acer que a tmn tb disponibiliza? ou seja, qual escolheriam dos dois, e pk?
 
Epá... estou a 1 passo de mandar vir este portátil. Neste momento, é claramente o melhor portátil e-escolas (melhor gráfica e o resto dos componentes igual)... e sendo Toshiba é de muito maior fiabilidade que Insys/Acer.

Só precisava saber... este portátil tem saída HDMI? Alguém sabe?
 
Eu por acaso também estou a pensar em encomendar este portatil, mas não consegui encontrar muito sobre ele, nem no próprio site da Toshiba, simplesmente não está nós produtos =$
 
De todos eescolas parece ser o melhor.

Email da TMN:

Fiz o pedido junto de vós (esta semana) de um toshiba A200 e pretendia alterar para um Portátil Toshiba L500. O que seria necessário para o fazer?
No seguimento do seu contacto, informamos que o modelo de portátil que refere não está incluído na oferta presentemente disponível no programa e_escola Tmn
 
pois..vou para este mesmo porcausa da placa grafica..ja o cpu/ram da para mudar..caso seja necessario, apesar de 4gb de ram serem mais que o suficiente, agora o cpu..e que..enfim..talvez se meta um melhorzito..mas este tambem escapa..
 
pois..vou para este mesmo porcausa da placa grafica..ja o cpu/ram da para mudar..caso seja necessario, apesar de 4gb de ram serem mais que o suficiente, agora o cpu..e que..enfim..talvez se meta um melhorzito..mas este tambem escapa..

só podes mudar o CPU quando acabar a garantia, mas com este ja dá pra jogar alguns jogos recentes
 
yh..e vdd..para ja acho que o dual core 2.16 se aguenta bem no win7..n?
e a jogar alguns joguitos tbm..
o espaço no disco n m e importante..por isso.acho que este e o portatil indicado para mim..

so espero e que nao aqueça muito..
como sao os asus em termos de aquecimento?
 
yh..e vdd..para ja acho que o dual core 2.16 se aguenta bem no win7..n?
e a jogar alguns joguitos tbm..
o espaço no disco n m e importante..por isso.acho que este e o portatil indicado para mim..

so espero e que nao aqueça muito..
como sao os asus em termos de aquecimento?

ASUS? Toshiba queres tu dizer certo?
Em todos os Toshiba que mechi até hoje, nenhum apresentava altas temperaturas.
Quase que não aquece. O normal para um portátil (50ºC) por ai, em alto desempenho talvez 60ºC no máximo dos máximos.
 
De todos eescolas parece ser o melhor.

Email da TMN:

Devias ter respondido a dizer que se encontra no site e-escolas... A ver o que te respondiam.

Ainda estou um bocado desconfiado... E se eles se enganaram na gráfica? E se a descrição estiver errada?

Espero bem que não...
 
Back
Topo