Portátil Toshiba L500 | E-escola

pessoal tenho este portatil, e o cabo da bateria parece que morreu de vez, ja andava a algum tempo com maus contacto.

Comprei um da 1Life, mas nao estou satisfeito pois a cabeça que liga ao portatil é esquesita, liga de lado e é muito pesado e basta um toquezinho no portatil que o cabo sai do sitio e desliga-se.

Que cabo me aconselham a comprar? este da troshiba é parecido ao que vem da origem ? http://www.*****.pt/catalogo/detalh...ui+cabo+de+alimenta%E7%E3o+%28PX1176E-2NAC%29
 
Ora bem, vamos lá desenterrar isto.
Tenho o L500 - 1TU, ou tinha... Ao ligar o pc, ele recebe energia e acende a luz de estar ligado à corrente e a luz de estar ligado mas nada mais faz. Não aparece nada no ecrã, nem sequer informação da BIOS. Já o liguei a um monitor pela porta VGA mas nada...

A bateria deixou de dar há um mês e agora isto. Alguém com problema semelhante ou algum conselho? O meu maior medo está na informação do disco.
 
Tenho um pc igual L500-1TU, fiz upgrade para o windows 8.1, e não consigo correr OpenGL, ao instalar as drivers da grafica dá erro. Alguém está com o problema semelhante ? Se têm um pc destes deverão ter uma gráfica: Amd Mobility Radeon HD 4500 Series, e estou a tentar instalar o 13.10
 
Mas é a versão de 64 bits???

Eu sei que o W10 de 32 bits é suportado, mas segundo li algures, o CPU deste modelo não suporta VT-x e isso é um requisito do Windows 10 versão de 64 Bits.
 
Última edição:
Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 10 Pro
Versão 10.0.10586 Compilação 10586
Outra Descrição do Sistema Operacional Não disponível
Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation
Nome do sistema TOSHIBA
Fabricante do sistema TOSHIBA
Modelo do sistema Satellite L500
Tipo do sistema PC baseado em X64
SKU do sistema 012345678912345678912345678
Processador Pentium(R) Dual-Core CPU T4400 @ 2.20GHz, 2200 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)
Versão/data do BIOS TOSHIBA V2.10, 06/05/2010
Memória Física (RAM) Instalada 4,00 GB
 
Estranho, o teu computador tem um T440 mas o meu toshiba tem um processador T4200 !?!?!?!?

Seja que não seja, vou arriscar e instalar a versão de 64 bits pois segundo estive a pesquisar o T4400 também não suporta VT-x e tu tens o Win 10 X64 a funcionar.
 
Back
Topo