Portátil Toshiba L500 | E-escola


Eu tenho no meu desktop uma HD4850 e gosto bastante dela, sempre usei ATI, mas até hoje nunca usei o directx 10.1 em nenhum jogo, ainda são poucos os que o usam, mas a verdade é que sempre é uma tecnologia mais avançada, por isso é sempre bem vinda ;)

nao compensa, quando isso acontecer ja a TMN entregou o pc

Já existe previsão de quando ele estará disponível na Optimus? Como tenho de esperar até ao próximo ano lectivo para o puder mandar vir para mim não é problema esperar, se calhar nessa altura ou já não existe o programa e-escolas ou entao existem modelos novos xD
 
Última edição:
Acabei de concluir o processo de encomenda
escolhi este porque cá em casa existe um acer idêntico
senão tinha sido o acer
e assim decidi experimentar o toshiba
também porque um dos objectivos vai ser fazer uns joguitos
contra o meu irmão que tem no acer uma gráfica boa :004::004:

aconteceu o mesmo que relataram algures no fórum
ao passar a encomenda para o site da tmn
aparece uma imagem de um toshiba 200
não sei qual o tópico por isso respondo aqui

telefonei para a assistência que confirmaram o portátil
na encomenda era o 500 e estava correcto

mas ainda irei enviar um e-mail a pedir a confirmação do equipamento
para ficar mais descansado
 
E fotos do L500, já há?

A possibilidade de estar disponível pela Optimus é real ou são só boatos? Se sim, para quando, mais ou menos. Eu cá prefiro a Optimus devido à possibilidade de poder levantar na loja directamente (não entendo pq as outras operadoras nao seguem o mesmo critério, só perdem assim).
 
E fotos do L500, já há?

A possibilidade de estar disponível pela Optimus é real ou são só boatos? Se sim, para quando, mais ou menos. Eu cá prefiro a Optimus devido à possibilidade de poder levantar na loja directamente (não entendo pq as outras operadoras nao seguem o mesmo critério, só perdem assim).

pesquisei na web mas não encontrei nada
apenas boatos

também preferia a optimus mas sem datas não vale a pena esperar
 
pesquisei na web mas não encontrei nada
apenas boatos

também preferia a optimus mas sem datas não vale a pena esperar

Isso depende pois se na TMN demorarem 2 meses (no mínimo) a entregar e se entretanto sair pra Optimus e puder levantar logo na loja, acaba por compensar sair pra Optimus. Falta saber é se realmente vai sair.
 
Mas é engraçado que acabei de telefonar para a assistência da Toshiba e lá garantiram-me que o L500 ainda não existe em Portugal!

E que esse portátil não está a ser vendido pelo E-Escolas, o que está é o A300... E disseram que só mais tarde é que iam haver Toshibas L500... mas não entretanto.

E agora? Quem é que está enganado? =\
 
Mas é engraçado que acabei de telefonar para a assistência da Toshiba e lá garantiram-me que o L500 ainda não existe em Portugal!

E que esse portátil não está a ser vendido pelo E-Escolas, o que está é o A300... E disseram que só mais tarde é que iam haver Toshibas L500... mas não entretanto.

E agora? Quem é que está enganado? =\

Às vezes os proprios funcionários dão informações erradas. Acho que neste momento é tudo especulação. Agora se o L500 ja figura das opções no site e-escolas é porque deverá ficar disponível. Agora o que pode estar a acontecer é o seguinte: como sabemos a TMN demora 'eternidades' a entregar os portáteis por isso o L500 pode estar ja no site mas como que a anunciar pois desde o pedido do código até a chegada do portátil a casa, passa muuuuuito tempo e dará tempo para chegarem entretanto.
 
Mas é engraçado que acabei de telefonar para a assistência da Toshiba e lá garantiram-me que o L500 ainda não existe em Portugal!

E que esse portátil não está a ser vendido pelo E-Escolas, o que está é o A300... E disseram que só mais tarde é que iam haver Toshibas L500... mas não entretanto.

E agora? Quem é que está enganado? =\

Eu acho que eles não iam enganar as pessoas assim, se eles têm o l500 no site é esse que vão entregar
 
Eu telefonei para lá para perguntar se o L500 tinha saída HDMI... e quando a senhora foi perguntar ao técnico é que ele respondeu isso...

O técnico falou do género, esse portátil nunca passou aqui nem tenho conhecimento que ele está no programa E-Escolas.

Acabei por não ter a minha dúvida respondida porque aparentemente esse portátil não existe!

Vou aguardar a ver se alguém recebe ou se ele vai parar à Optimus... Fogo... Já estou à uns 2/3 meses à espera de me decidir por um portátil... Lol

Mas este era o The One! Sem dúvida... :)
 
Eu telefonei para lá para perguntar se o L500 tinha saída HDMI... e quando a senhora foi perguntar ao técnico é que ele respondeu isso...

O técnico falou do género, esse portátil nunca passou aqui nem tenho conhecimento que ele está no programa E-Escolas.

Acabei por não ter a minha dúvida respondida porque aparentemente esse portátil não existe!

Vou aguardar a ver se alguém recebe ou se ele vai parar à Optimus... Fogo... Já estou à uns 2/3 meses à espera de me decidir por um portátil... Lol

Mas este era o The One! Sem dúvida... :)

epa, isto até mete nojo, então um gajo vai registar-se pensando que vai receber um l500 e depois recebe um dos velhos, isto é inadmissivel, ainda bem que ainda nao me registei.
 
Back
Topo