Portátil Toshiba L500 | E-escola

Já não restam dúvidas... é o The One Portátil sem dúvida... Até saída HDMI tem!

Acho que vou arriscar e encomendar da TMN... :P
 
Já não restam dúvidas... é o The One Portátil sem dúvida... Até saída HDMI tem!

Acho que vou arriscar e encomendar da TMN... :P

tá-me a deixar com vontade de arriscar tambem...

tá lindo o portátil, melhor é impossivel :P

e pra nao bastar até HDMI tem, e teclas multimédia (poucas mas tem)

só faltavam agora as Harman/Kardon... :005:
 
Bem bonito o portatil.
Tava com receio de pedir o Toshiba L500, uma vez que, não existia qualquer tipo de informaçao e fotos do mesmo.
Agora que estou mais descançado ao ver as fotos e informação vou pedir o T L500.
 
Bem bonito o portatil.
Tava com receio de pedir o Toshiba L500, uma vez que, não existia qualquer tipo de informaçao e fotos do mesmo.
Agora que estou mais descançado ao ver as fotos e informação vou pedir o T L500.

vou esperar por mais info pra ter a certeza das caracteristicas reais dele e de uma foto real e aí sim peço
 
Já não restam dúvidas... é o The One Portátil sem dúvida... Até saída HDMI tem!

Acho que vou arriscar e encomendar da TMN... :P

eu tb , mas primeiro vou ligar para a TMN para confirmar essa historia de que so chega em julho ou agosto a Portugal e quero saber quando começam as entregas, q tb é para jugar com possiveis melhorias noutros equipamentos e para dpois nao me arrepender da minha escolha .

cumps
 
eu tb , mas primeiro vou ligar para a TMN para confirmar essa historia de que so chega em julho ou agosto a Portugal e quero saber quando começam as entregas, q tb é para jugar com possiveis melhorias noutros equipamentos e para dpois nao me arrepender da minha escolha .

cumps


Depois nao te esqueças de dar as novidades aqui ao pessoal :rolleyes:
 
Depois nao te esqueças de dar as novidades aqui ao pessoal :rolleyes:

Ligei agora para a TMN . ao que me pareceu a senhora nao tava mt ocorrente da situaçao do portatil so chegar ca em julho/agosto ,, mas soube adiantarme que so dpois da entrenga do mudelo A200 (penso que é este o anterior ) é que cumeçara a entrega do Toshiba L500 .
Dize-me tb que tem entregas do mudelo A200 ate finais de JULHO. OU SEJa provavelmente a distribuiçao do L500 começara em inicio de agosto.

Perguntei tb se nao correria o risco de receber um dos antigos em casa e nao o L500, e ela dize-me que nao . e que dpois da minha inscriçao, eu iria receber uma notificaçao ou email (nao sei bem) a confirmar o modelo L500 . e era exclusivamente esse que iria receber e nao um dos antigos .

espero ter ajudado .;)

cumps
 
Agora a dúvida é se a Optimus vai ou não ter este portátil... Porque se tiver entretanto, escusava de esperar não sei quantos meses para o ter pela TMN...
 
Ligei agora para a TMN . ao que me pareceu a senhora nao tava mt ocorrente da situaçao do portatil so chegar ca em julho/agosto ,, mas soube adiantarme que so dpois da entrenga do mudelo A200 (penso que é este o anterior ) é que cumeçara a entrega do Toshiba L500 .
Dize-me tb que tem entregas do mudelo A200 ate finais de JULHO. OU SEJa provavelmente a distribuiçao do L500 começara em inicio de agosto.

Perguntei tb se nao correria o risco de receber um dos antigos em casa e nao o L500, e ela dize-me que nao . e que dpois da minha inscriçao, eu iria receber uma notificaçao ou email (nao sei bem) a confirmar o modelo L500 . e era exclusivamente esse que iria receber e nao um dos antigos .

espero ter ajudado .;)

cumps

Assim ja fico a saber que +- para fins de Agosto recebo o portail.
Thanks pela info.;)
 
Tenho um código pelo E-Oportunidades... Penso que esses podem levantar o portátil logo na loja.

talvez.. de qualquer forma ... é melhor perguntares primeiro na loja mais proxima para saberes ;)

eu tb em relaçao a este portatil digamos que foi UMA REVOLUÇAO a nivel grafico ... mas contudo ainda tem os aspectos que deixam de pe atraz ... o que tenhu medo é ... com o nivel de concorrencia deste toshiba ... os outros tentem ultrapassar . e daqui a uns meses se consiga um pc nunca antes imaginado .. como uma grafica ate boa ... ram ddr3 , disco de 500 . CPU melhorado .. tudo incluido num só ...... tenhu ideia que no proximo ano lectivo vai sair a verdadeira maquina .. tb nao espero nada de HD 4870 .. OU T9xxx COre2duo ... mas algu melhorzito vem ai ... isto é a minha avaliaçao ... com o nivel de concorrencia que isto leva...

cumps
 
talvez.. de qualquer forma ... é melhor perguntares primeiro na loja mais proxima para saberes ;)

eu tb em relaçao a este portatil digamos que foi UMA REVOLUÇAO a nivel grafico ... mas contudo ainda tem os aspectos que deixam de pe atraz ... o que tenhu medo é ... com o nivel de concorrencia deste toshiba ... os outros tentem ultrapassar . e daqui a uns meses se consiga um pc nunca antes imaginado .. como uma grafica ate boa ... ram ddr3 , disco de 500 . CPU melhorado .. tudo incluido num só ...... tenhu ideia que no proximo ano lectivo vai sair a verdadeira maquina .. tb nao espero nada de HD 4870 .. OU T9xxx COre2duo ... mas algu melhorzito vem ai ... isto é a minha avaliaçao ... com o nivel de concorrencia que isto leva...

cumps

Pois, mas se tas á espera que saia melhor nunca mais pedes... é que eles são imprevisiveis>(!
Quem é que dizia à um mês que ia sair um toshiba destes??

Se quiseres esperar até ao ano, é contigo...:P

Cumps
 
Pois, mas se tas á espera que saia melhor nunca mais pedes... é que eles são imprevisiveis>(!
Quem é que dizia à um mês que ia sair um toshiba destes??

Se quiseres esperar até ao ano, é contigo...:P

Cumps

ora bem! isso até nem tem lógica

metam uma coisa na cabeça, o melhor portátil que podem escolher deste programa é quando o programa chegar ao fim.

é obvio que vao entrar portáteis bem melhores que este Toshiba, só daqui a algum tempo claro!

agora, se tiverem à espera do melhor portátil acabam é por nao ter nenhum, sim, porque isto tambem acaba.
 
Isso estão vocês confiantes que vá ganhar o PS nas eleições em Outubro... Porque se ganhar o PSD, o mais certo é este programa deixar de existir.

Não esperem mais, esta é a altura certa para pedir um portátil! Normalmente as actualizações são feitas de 3 em 3 meses, com excepção ao Insys que actualiza mais vezes... Se agora forem esperar 3 meses, já será Setembro/Outubro, mais o tempo de espera para receber o portátil... Podem ter azar e não receber nada!

Esperemos que o programa E-Escolas continue por mais anos...
 
Isso estão vocês confiantes que vá ganhar o PS nas eleições em Outubro... Porque se ganhar o PSD, o mais certo é este programa deixar de existir.

Isso é especular. Mesmo que ganhe o PSD dúvido que eles acabem com este tipo de programas tão populares e bem vistos (da melhores coisas que o PS fez durante o mandato :P).
Vejam por exemplo o Rendimento Mínimo Garantido, criado pelo Ferro Rodrigues (PS), quando o PSD passou pro Governo, manteve esta medida também ela popular (só mudou o nome). Por isso tenham lá calma... ;)

Mas uma coisa é certa, quem tiver sempre à espera do ultimo 'grito' dos portáteis e-escola, nunca mais pede nenhum pois sabemos que isto da informática tá sempre a evoluir!
 
ok..sem duvida este é o melhor portatil e-escola (pelo menos para mim) não dou muita importancia a ram ddr3..e a grafica e melhor que as outras disponibilizadas no programa por um bom bocado..
 
Back
Topo