1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Toshiba m30x - drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dexterzinho, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1388)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Tenho um Toshiba M30x e nunca tinha experimentado colocar um cartão SD. Hoje decidi experimentar e nada aconteceu. Basicamente, ele nem assume la nada...sabem-me dizer se tenho que instalar algum driver para a slot de cartoes? Se há alguma solução?
    Tks

Edit: fui ao gestor dispositivos e no separador "Placas PCMCIA" tenho um ponto de exclamação em "Controlador PCMCIA compativel com Intel PCIC"...pode ser esta a causa de nao dar?

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2009
  2. dexterzinho

dexterzinho Power Member

alguma ajuda?

3. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Última edição: 6 de Abril de 2009
  4. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Obrigado pela resposta.

Tentei instalar mas quando chega numa fase da instalação e diz para seleccionar o dispositivo, nao aparece la qualquer dispositivo e, portanto, é como se n tivesse a instalar nada. Este problema pode estar relacionado com o tal ponto de exclamação que me aparece no "Controlador PCMCIA compativel com Intel PCIC" no gestor de dispositivos?

Obrigado

Partilhar esta Página