1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Toshiba Satelite L40 - O transformador partiu-se o que faço agora?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por WannabeHacker, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2061)

1. Ola, tive um acidente com o meu Portatil Toshiba Satelite L40, caiu ao chão, caiu com a parte de traz, logo o conector do transformador partiu-se. :o

Não sei o que fazer pois não acho que na Box do Jumbo me vendam um. Moro perto do Almada forum, há algum sitio aqui perto onde possa adquirir um transformador novo? Se sim, quanto me pode custar? :sad:

Obrigado pelo tempo que me possam dispensar.

2. m00s

m00s Power Member

se partiste a ficha que liga o cabo do transformador ao portátil então n precisas comprar um transformador novo...basta passares por uma loja de componentes electricos (mesmo as lojas mais simples devem ajudar-te) e pedes uma ficha igual.

se soldares ou pedires a alguem que o faça por ti acabas por gastar menos de 1€.

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

também me aconteceu isso há cerca de um ano. Resultado soldei a ficha que estava partida ao meio e levou com um bocado de manga termoretractil em cima e ficou logo resolvido o problema, ainda cá anda.

Ou então podes tentar comprar um alimentador genérico na ***** ou assim a acabas por largar uns 40-60€, mas certificate primeiro que tem o adaptador para o teu portátil (leva-o para experimentar)

4. O que se partiu foi isto

O que se partiu foi a parte que está destacada a verde e vermelho, o conector que se liga ao portátil...

[​IMG][​IMG] É possivel que uma loja faça a "soldação" ou "soldamento" ou "soldagem"? :B

5. m00s

m00s Power Member

se for loja mesmo então nao te fazem isso agora se for tb uma oficina então nao tens problema.

e é soldagem.

Partilhar esta Página