Portátil Toshiba Satellite A200-21Tvs Asus F3SA

Boas pessoal,

Este é o meu primeiro post,desde já queria dar os meus parabéns ao forum o qual me tem sido muito útil.

A minha dúvida é a seguinte,tenho até 1000 euros para gastar num portátil,essencialmente para jogar e navegar. E estava indeciso entre estes dois modelos,o toshiba já verifiquei que tem tido boas reviews aqui no forum,o asus é mais caro 100 euros mas a gráfica parece-me melhor.Vale a pena?Obrigado desde já

Cumps
 
Benvindo.

Existe varias variantes desse asus a que eu comparei foi a F3SA-AS127C .

A placa do Toshiba e Identica ao do asus, o asus tem 512 ram mas e Vram, O toshiba tem 1.279MB, 256MB dedicados e o resto e Vram, o asus não axei descriminado mas deve ter 256mb tambem. No toshiba tens o processador ligeiramente melhor.

Quando ao toshiba posso-te dar opinião pessoal eu tenho comprei um a 2 dias e estou bastante satisfeito, o portatil esta bastante bom. o unico defeito ate agora e ter o teclado em branco :( (se fosse preto era mais bonito:lol:), e baixa durabilidade na bateria(cerca de 2 horas a navegar na net com tudo no minimo, a jogar nem quero esperimentar lol), mas isso não e nada de importante.
Quanto a jogos no toshiba o unico que ainda esperimentei foi o age of conan e corre bem com tudo em medium anda nas 30 frames

sinceramente parece-me que o asus não vale mais 100€ mas cada um sabe de si :)
 
Última edição:
Desde já obrigado pela ajuda spyder,desculpa chatear mais uma x mas tb encontrei este modelo da asus(M51SE-AS023C) em tudo similar ao toshiba, apenas a gráfica é diferente(ATI Mobility Radeon HD3470 256 MB VRAM) e custa mais 50 euros,909 na poweron,achas que compensa?

Cumps



 
pelo que li quando fui comprar o meu o pessoal diz ke a HD2600 e superior a HD3470. mas quanto a isto não te posso comprovar pois n achei nada concreto apenas foi opinioes de users nos forums.

acebei de achar isto http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_ATI_GPUs visto aqui parece mesmo a hd3470 não valer mesmo +50euros lol.

Pixel Shader

HD2600 tem 120 e 8 TMU*
HD3470 tem 40 e 4 TMU*
*Texture mapping unit



Alguem confirma ?
 
Última edição:
Back
Topo