1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil Toshiba Satellite A350D-10Y, apenas €692

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mikejoe21, 29 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2612)

1. mikejoe21

mikejoe21 Power Member

Olá!
    Vi esta promoção no site da *****.
    http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=61426
    NOrmalmente utilizo meu portatil para filmes e raramente para jogos.
    Que acham deste portátil?
    Toshiba tem um bom serviço pós-venda?

Gostava de saber as vossas opiniões...

:)

Última edição: 29 de Março de 2009
  2. mikejoe21

mikejoe21 Power Member

algum comentário?

3. F0sset

F0sset Power Member

Se for para ficar parado, parece ser uma boa solução.
    Vê se o SO é 32 ou 64 bits. É que eu não percebo como as marcas instalam e vendem sistemas operativos de 32bits em máquinas com 4GB de ram. :S

4. mikejoe21

mikejoe21 Power Member

é de 32 bits...valerá a pena?

5. clockser

clockser Power Member

Costumas ver filmes como? em casa ou em viagem? é que já reparaste na autonomia?
    "Até 1h45m" parece-me bem pouco para um portátil de "entretenimento cinematográfico"...

:offtopic: Já agora, podem-me explicar rapidamente isso dos 32 ou 64Bits?:offtopic:

6. moon_watcher

moon_watcher Power Member

7. mikejoe21

mikejoe21 Power Member

costumo deixar em casa, umas vezes na sala, às vezes no quarto ou na cozinha.
    pois reparei que tinha apenas 1h45, mas não é grande problema.

8. F0sset

F0sset Power Member

A situação dos 32bits vs 64bits tem que ver com as marcas colocarem 4GB de memória no portátil, mas depois instalarem um SO de 32bits que vai apenas usar 3GB de memória. Ou seja, pagaste por + 1GB (mais coisa menos coisa) mas não os usas.

Pagaste por um processador com instruções de 64bits e não usas... enfim... acho uma parvalheira, mas é o que temos.

9. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Ah! ao menos fico mais descansada por ter comprado um portátil com 4GB d memória e saber que está a ser bem gerido, pois tenho os tais 64 bits!
    Bem...estou sempre a aprender nestas coisas! :)

10. Knot

Knot Power Member

Se gostas de ver filmes é boa compra, pois tem um monitor jeitoso.
    Quanto à questão de trazer o SO de 32bits podes sempre requisitar depois a versão 64bits sem pagar nada de forma legal, e caso demorem a arranjar isso podes arranjar de forma menos legal (pra grandes males, grandes remédios).

Cumps

11. RUBBER JOHNNY

RUBBER JOHNNY Power Member

Boas mikejoe21, no link que mandaste o Toshiba não está por esse preço que referiste mas sim por €769. Eu vi uma promoção no Jumbo de Alverca desse mesmo modelo na Sexta-feira a €650. O meu erro foi não ter perguntado que quantidade tinham em stock. Resultado, fui lá no Sábado para o ir buscar e tinha acabado de ser comprado, estava com akela promoção por ser o ultimo que tinham para venda e por ser o de exposição. Se o conseguires por esses €692 continua (na minha opinião) a ser um excelente preço, pois o preço dele na maioria das lojas rondas os 800, chegando mesmo aos 900 (*****). Ou seja quanto a mim por esses 600 e muitos ou 700 e poucos será sempre uma boa compra, tem o melhor processador da AMD (para portáteis) Turion64_Ultra, 4 gigas de RAM (apesar de vir com o Vista 32bits podes sempre mais tarde, ou já LOL, instalar do 64), isto já para não falar no tamanho do monitor 16", excelente para o uso que lhe queres dar (filmes). Claro que o ponto fraco desta maquina é a sua autonomia (por terem diminuído o tamanho da mesma em relação aos de 15"), mas se não andas muito com ele dum lado para o outro é apenas um pormenor.

moon_watcher, tenho as minhas duvidas que tenhas instalado no teu portátil o Vista 64...

12. F0sset

F0sset Power Member

Segundo pri3st na thread sobre a review aos laptops de março, a coisa não é bem assim. Ao que parece é preciso comprar uma versão OEM de 64btis :(

13. mikejoe21

mikejoe21 Power Member

Obrigado pela vossa opinião.
    A promoção da ***** já terminou no domingo passado, em que tinha 10% de desconto em tudo, mas agora já voltou ao preço inicial de €769. Mas consegui encontrar este modelo na ***** por €699.

14. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Na ***** Também está a 699€ e eu ando à procura de um portátil até esse preço.
    Vi esse e o outro HP, mas este parece-me ser melhor.
    Tem melhor CPU e VGA, a bateria não me interessa muito, porque tenho mais dois portáteis.

A duvida é o ecrã, é mesmo 1366 x 768 ou tem a resolução normal de 1280*800?

Cumps

15. RUBBER JOHNNY

RUBBER JOHNNY Power Member

Partilhar esta Página