1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil Toshiba Satellite L40-12K - Boa compra ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por YuRiSsS, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 10731)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Boas,

Estou a pensar adquirir este -> http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=24951 <- portatil, Toshiba Satellite L40-12K.

A sua função é mais para trabalhos, não tendo como objectivo jogar no mesmo.

Marca: Toshiba
    Processador: Core Duo T2130
    Memória: 2Gb (2x1024Mb)
    Disco: 120Gb 4200rpm
    Placa Gráfica: Intel 943GML até 256Mb
    Comunicações: Wireless
    Ecrã: Panorâmico Trubrite de 15.4”
    Drives: Gravador DVD
    Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium

Que dizem ? Vi ACER's que em termos de hardware são melhores e preço identico, mas no entanto, muitos aconselham a nao compra de um ACER.

Que dizem ? Cumps.

2. l@rama

l@rama I folded Myself

Sinceramente se é só para trabalhar acho forte demais.

PS: Também não gosto da ACER

3. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Eu não tenho razão de queixa do meu Acer, já vai com três anos sem nunca se ter recusado a nada!

4. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Não recomendo Acer a ninguém.

5. R-Cycle

R-Cycle Power Member

Eu comprei esse PC, é bom , mas vir com o Vista so da problemas, e so instalar qq coisa nao compativel, e vai logo para formatar.... o pc é bom o vista é pessimo...>(

6. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Já o adquiri.. Praticamente pouco tempo dps de abrir a thread.

Entretanto uma curiosidade,

A versão Toshiba que é distribuida pelas escolas, ou seja, no projecto escolas, em termos de design e processador é praticamente igual a este, pelo que vi e comparei, as unicas diferenças são na gráfica, memoria ram e disco.

Cumps,

7. Ajudeem

Olá a todos.
    É o seguinte, eu tenho um portatil toshiba satellite L40 (que adquiri através do e-escola) , podem'me dizer se o jogo Football Manager 09 Funciona no meu pc??

Respondam rapido pleasseee

:confused:

8. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Se nao ligares o modo 3d penso q sim..

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página