1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil Toshiba, Vaio, Lg?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por xkult, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1136)

1. Boas pessoal, eu quero adquirir um portátil, mas tou com varias duvidas visto haver montes de opções e configurações possíveis... Eu queria um portátil para desenvolvimento de software, género para correr visual studio, e aplicações de desenho género photoshop e corel... já dei umas olhadelas e talvez um 7500 2.2 800 mhz estaria entre os requisitos mínimos para a maquina, mas la esta, n sei muito bem, tenho orçamento ate 1300€, gostava que me ajudassem dentro destas 3 marcas, qual o que me aconselhavam...

Abraço Fiquem bem

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Toshiba A200-1SX - T7500/400Gb/2Gb
    Toshiba U300-130 - T7500/200Gb/2Gb
    LG R500-CP52P - T7500/200Gb/2Gb
    Sony Vaio VGN-FZ21M - T7250/200Gb/2Gb
    LG R200-RB20P - T7300/160Gb/1Gb

Destes 4:
    Toshiba A200-1SX

.:cumpS:. ;)

3. Pessoal, já me decidi, vai ser o Satellite A200-1SXTOSHIBA, não só pelas características mas pelo desenho também, é bem bonito.

Um abraço, e depois dou novidades sobre o desempenho do bicho :D

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Acho que fazes uma excelente compra.... ;) :winknu:

.:cumpS:.

5. sofie

sofie Power Member

eu tenho o meu a dois dias.. e tou aqui toda contente..o portatil é bue giro.. tem um desempenho mt bom, (embora n tenha tido tempo de ver isto a fundo) a qualidade de imagem é mt boa, e qto a som, surpreendente.. principalmente pk antes tive um tsunami (enqto o toshiba n xegava..) e é uma diferença que nem da pa comparar!..
    Axo k n se arrependem com ele..mt giro:P

6. .DX.

.DX. Power Member

Toshiba A200-1QK na ***** por 949€. Queres melhor?

7. A diferença do sx para o qk eh o disco:

sx 2x200gb (1099€)
    qk:1x250gb

Partilhar esta Página