1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Toshiba - Vários Problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por o santo, 7 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 543)

1. o santo

o santo Power Member

Ola amigos,

Tenho um Toshiba L500-13W que já foi para a marca ha uns anos depois de eu ter tentado actualizar a bios e ter dado o berro. Na altura disseram-me q me substituiram a board+grafica, desde essa altura nao senti qq tipo de problemas.

Eu so utilizo o portatil para net e gravar alguns dvd´s, mas recentemente comecei a sentir vários problemas no portatil, primeiro com o USB, tenho um disco externo q muitas das vezes o portatil nao reconhece, as vezes as pens igual, e ontem decidi forrmatar o portatil, qd reparei q tb é inscontante na leitura de dvd´s, o leitor, neste caso é um de blue-ray, troquei pelo original, nao consigo isntalar o windows atraves do dvd pq nao me faz o boot pq nao me reconhece o dvd q esta la dentro.

A minha duvida: está o portatil a dar o berro? será da board? será so do leitor? eu tenho outro portatil em casa estou a pensar em trocar o leitor de dvd so para fazer o despiste, o q recomendam q eu faça?

Obg pela ajuda

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

manda mas é isso outra vez para a marca

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Para começar e como falas em "uns anos" e pk se trata de um L300 não deverá já ter garantia por isso, verifica com outro leitor de dvd se já consegues fazer boot, assim como se estás a usar um dvd original do windows a partir do qual consigas fazer boot sem problemas ....

Partilhar esta Página