1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Toshiba

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por thunderneo, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 904)

1. thunderneo

thunderneo Power Member

Boas,

estou interessado em comprar um portátil não muito caro, num valor até 800 ou 900 euros...

Que acham destes dois portáteis ambos a 799euros:

Toshiba Satellite A200-1A0
    CPU : T2350 - Cache 2MB - 1,86GHz - FSB 533MHz
    RAM : 2048MB
    Disco: 120 GB

ou

HP Pavilion dv6322ea

• Intel Pentium Core Duo T2080
    • Memória de 2048MB
    • Disco de 120GB
    • Monitor de 15.4"

Sei que são portáteis que não servem muito para jogar e afins... mas parecem boas máquinas para surfar na net, trabalhar etc.

Os mais entendidos que digam algo.

Cumps:kfold:

2. danielmau

danielmau Power Member

a minha mãe comprou o Toshiba Satellite A200-1A0 e é bastante bom.Como dizes não é uma máquina de jogos mas no uso regular é bastante rápido

3. thunderneo

thunderneo Power Member

Sobre o HP alguem tem algo a dizer? desde já obrigado danielmau

4. boas recentemente comprei um A-200 mas ele corre mal o unreal tournament 99. ja fiz tds as actualizaçoes do portatil e da grafica. n csg dar a volta. ele fica lento, ja aumentei as frames, ja tirei td o k podia pesar. ja utilizei o opengel e o direct3d. epa ja fiz td, mas n sei o k possa fazer mais. se houver algm k saiba de mais alguma soluçao, agradecia a ajuda. mas tb n compreendo, corre jogos melhores mt bem e corre jogos piores e equivalentes ao ut99 mas so ele da me problemas. agradecia uma ajuda. cumps

Última edição pelo moderador: 13 de Agosto de 2007
  5. DiogO1

DiogO1 Power Member

Tendo em conta que as características são parecidas eu ia para o HP, é mais bonito..:-D para mim claro.. ;)

Partilhar esta Página