Portátil TOSHIBA

Boa tarde pessoal, precisava da vossa opinião no seguinte, estou a pensar comprar um portátil e o orçamento é curto. Andei a ver agora no site da ***** e vi o Toshiba L850-1HT e o Toshiba L850-1HZ. O primeiro está a €699 e o segundo a €749. Eu pretendo fazer um uso mais lúdico do portátil, como jogar e ver uns filmes / séries, pois a nível de trabalho limito-me a office. Para além das diferenças óbvias de processador, etc. reparei que o 1HT tem mais 1Gb na memória gráfica. Qual dois dois será melhor compra, atendendo ao facto de apenas €50 os separarem?? Para o efeito que pretendo será também aconselhável o Asus R505CM-XX084H, que está igualmente a €699?? Obrigado
 
Caro afonsosilva, se eu fosse a ti inclinava-me para outra marca que não a Toshiba. Porquê?! Perguntas! Tenho uma má experiencia com esta marca e depois o apoio tecnico deles é sempre a favor deles e nunca do cliente. Tens outras marcas como a ASUS que é uma marca bem conseituada e tenho amigos que teem portáteis da ASUS e estam de veras contente quer com o portátil que com a assistencia. Este foi o meu parcer.
 
A HD7670M a diferença entre a versão de 1GB para a de 2GB será nula ou perto disso
Para o que queres até o i5 ULV do R505CM chega , e a GT635M é melhor que a HD7670M ; tens tb o K55VJ , mais pesado mas com melhor bateria e processador.
 
Sim, bem vi o K55VJ, mas não posso gastar tanto!! Reparei agora também no Toshiba L850-16V, que me parece igual ao L850-1HT por apenas €499 ( http://www.*****.pt/Toshiba-Satellite-L850-16V-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a604348 ). Será que compensa qualidade/preço face aos outros? Era bom que sim, pois representava uma poupança de €200.
 
gastar tanto ? é os mesmo 699€ a que arranjas o R505CM...
É igualzinho o 1HT (o 1HT veio substitui-lo, o unico upgrade é que já traz windows 8), o problema é que ele está a esse 500€ porque foi promoção para acabar com stock (ele antes estava a uns 650€), dificilmente o arranjas ; só com muita sorte...
 
Back
Topo