1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil totalmente silencioso (fanless)? Qual comprar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Sousa Porto, 15 de Julho de 2019. (Respostas: 29; Visualizações: 909)

1. Olá boa noite. Sou o Sousa Porto, arquiteto.

Quero comprar um portatil novo, de 14 polegadas (ou 13, 15) mas com uma condição essencial:

Não ter ventoinha, (fanless portanto).

Preferencialmente i7 com 16-32GB DDR4, precisa de trabalhar com archicad e renderização. Sistema Windows PC porque trabalhamos com vários programas que não existem em ecosistema Apple. Vai estar em gabinete ligado a monitores 32'' mas vai ser também PC de viagem

Idealmente seria: muito muito leve, muito muito rápido e totalmente silencioso. Se a isso se juntasse uma estética arrebatadora seria o ideal

Qual vocês escolheriam? Obrigado em avanço por todos os inputs.

2. Peles75

Peles75 Power Member

Boas
    preenche o questionário é melhor . Aquilo que estás a pedir não existe , tens de fazer compromissos .

3. Mav

Mav Power Member

Lamento mas o que procuras simplesmente não existe :(

4. hulahula

hulahula Power Member

Eu diria um surface pro ou surface book. O preço é k pode não te agradar...

5. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Renderizacao e fanless nao me parece que combinem.
    Portateis fanless nao sao feitos para terem CPU a 100% constantemente.

6. skandal

skandal Power Member

Não há. Nem sei porque é que alguém acha que é possível fazer trabalho de renderização num PC sem ventoinha...

7. latenhas

latenhas What is folding?

Dá um olho tanto no MSI PS42 como o MSI PS63. Ambos tem o dragon control center que dá para desligar as ventoinhas ou meter ao teu gosto (podes ligar a 10-20% perto dos 80-85ºC).